Pular para o conteúdo principal

Postagens

PRESIDIÁRIO FOI MORTO A TIROS EM FRENTE AO DETRAN EM NATAL.

Do G1/RN Um presidiário foragido do regime semiaberto foi morto a tiros ontem em frente ao prédio do Departamento Estadual de Trânsito do   Rio Grande do Norte   (Detran), no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de   Natal . Segundo a Polícia Militar, Luiz Antônio Batista da Silva, de 45 anos, respondia pelo crime de roubo. Ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, um homem armado se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Luiz Antônio ainda teria tentado correr, mas não resistiu aos ferimentos. No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, consta na Comarca de Caicó, que Luiz havia sido condenado há mais de 19 anos de prisão pelos crimes de roubo e furto.  Em outubro deste ano, havia sido beneficiado com o regime semiaberto. Já no início deste mês, teve mandado de prisão expedido pela Justiça em razão de ter deixado de se apresentar à uma unidade prisional para passar as noites.  

DUPLA ARMADA ASSALTOU AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MESSIAS TARGINO. GERENTE E VIGILANTE FORAM RENDIDOS DURANTE ASSALTO.

Dois homens assaltaram a agência dos Correios na manhã de ontem (25) em   Messias Targino , município da região Oeste do   Rio Grande do Norte . Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos usava uma farda de uma empresa de construção civil. O vigilante e o gerente da agência foram rendidos. A dupla conseguiu fugir do local usando uma moto.  A capitã Miria Suassuna, comandante da Companhia de Polícia Militar em Patu, contou que o crime aconteceu por volta das 7h30.  Segundo à comandante, os dois homens renderam o gerente quando ele chegava para trabalhar, antes mesmo de a agência abrir. Renderam também o vigilante e entraram.  Por volta das 8h, quando o cofre automático abriu, eles recolheram todo o dinheiro, além do colete a prova de balas e a arma do vigilante. Depois fugiram. Ela acrescentou que quem estava na rua não conseguiu perceber a ação dos criminosos. Os Correios não informaram o valor total do dinheiro que foi roubado.

EM CATOLÉ DO ROCHA (PB), MULHER FOI ATINGIDA A TIROS EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA.

Por volta das 19 horas e 15 minutos desta terça-feira (25), foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, no sertão do estado da Paraíba. De acordo com as informações, um rapaz atirou contra uma jovem que estava na frente de uma residência, no citado bairro.   O acusado chegou ao local e efetuou aproximadamente quatro tiros contra a jovem Jannifer Monteiro da Silva e depois se evadiu do local do crime.   A Equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Américo Maia de Vasconcelos, onde foram realizados os primeiros atendimentos, e devido a gravidade dos ferimentos, a equipe médica local achou por bem encaminhar a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande.   A Polícia Militar foi acionada e entrou em diligência na tentativa de capturar o acusado, mas até o momento ninguém foi detido.

EM PARELHAS, ADOLESCENTE FOI FERIDA A GOLPES DE PUNHAL.

Por volta das 18h40 de ontem (25), deu entrada na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, uma adolescente de 16 anos foi vitima de cutiladas de punhal, por uma mulher que não teve seu nome divulgado.   A ocorrência foi registrada no Bairro Ivan Bezerra, Zona Sul da cidade. Cerca de três cutiladas foram desferidas nas costas da vitima por outra adolescente de 13 anos. O punhal ficou cravado nas costas da vitima.   Segundo informações, a motivação para o fato, seria porque a vitima estava falando da mãe da acusada. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter a acusada. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó.  

DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE AS ILEGALIDADES NO TRÂNSITO, PM DE JARDIM DE PIRANHAS APREENDEU MAIS DE 30 MOTOS.

A Policia Militar da cidade de Jardim de Piranhas  realizou na noite de ontem (25), sob o comando do Major Nitoildo Dantas ( Foto ), uma operação de combate a crimes diversos cometidos no transito daquela cidade.  Durante o trabalho de fiscalização foram apreendidas aproximadamente 30 motocicletas por situações diversas como; direção perigosa, falta de documentação obrigatória, além da falta de uso obrigatório do capacete.  As motos apreendidas foram conduzidas para o pátio da 5ª Companhia independente da Policia Militar e só serão liberada após regularizarem as irregularidades.

PROGRAMA PRÓ-SERTÃO POSSIBILITOU A CRIAÇÃO DE 47 PEQUENAS FÁBRICAS E GEROU MAIS DE MIL EMPREGOS NO RN.

Após um ano de implantação, o Programa de Industrialização do Interior (Pró-Sertão) já acumula um bom resultado de metas alcançadas, com a geração de 47 novas pequenas fábricas de costura, mais conhecidas como facções, e aproximadamente 1.200 novos postos de trabalho. Para motivar empresários e potenciais empreendedores da região Seridó e Oeste a investir no segmento, o Sebrae no Rio Grande do Norte realizará hoje, no município de Parelhas, o II Seminário Técnico do Pró-Sertão. A programação do evento inclui palestra sobre o projeto, apresentação do plano de negócios, de regras e normas para se implementar uma facção de costura e um plantão de atendimento aos empresários, a ser realizado pelo Sebrae em conjunto com a Fiern, Senai, SESI, Guararapes e bancos. Donos de facções já implantadas também terão um espaço para apresentar suas experiências e esclarecer dúvidas dos interessados no setor. O programa Pró-Sertão é uma parceria entre Sebrae, Senai, SESI, Federação das Indú...

MPF DENUNCIA FUNCIONÁRIOS DO INMETRO POR ESQUEMA CRIMINOSO RN.

Uma nova denúncia do Ministério Público Federal no   Rio Grande do Norte   revela o pagamento de propina à integrantes da cúpula do Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro)  durante a gestão de Rychardson de Macedo à frente do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), entre os anos de 2007 e 2010.  De acordo com as investigações, dois integrantes da direção do Inmetro recebiam benefícios e, em troca, permitiam a continuidade do esquema montado no estado com participação do deputado Gilson Moura e do advogados Lauro Maia, que é filho da ex-governadora Wilma de Faria. O esquema fraudulento no Ipem/RN foi conhecido após a operação 'Pecado Capital', deflagrada em 2011 pelo Ministério Público Estadual. Foram denunciados um diretor e um auditor do Inmetro. A denúncia diz que as propinas foram pagas por Rychardson de Macedo para viabilizar o recebimento de maior quantidade de recursos federais, por meio de convênio, e evitar consequências desfavoráveis decorrentes ...

SEGUNDO ESTUDO DA PRF, BRASIL TEM QUASE 2 MIL PONTOS VULNERÁVEIS Á EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL.

Um levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal identificou 1.969 pontos vulneráveis à exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras. A BR-116, que corta estados do Sudeste e do Nordeste, é a pista com o maior número de pontos, 243 no total.   De acordo com o estudo, os pontos vulneráveis são ambientes ou estabelecimentos em que há adultos se prostituindo, falta de iluminação e ausência de vigilância privada, além de serem locais de parada costumeira de veículos e de consumo de bebida alcoólica. Os mais comuns são lanchonetes e postos de combustível. Eles são divididos em críticos (566), de alto risco (538), médio risco (555) e baixo risco (310). Os estados com maior número de municípios com pontos críticos são, segundo a pesquisa, Minas Gerais, Pará e Bahia. Esses estabelecimentos se encontram em 470 municípios, dos quais 90,43% têm Índice de Desenvolvimento Humano entre muito baixo e médio. Já em relação às regiões, a Sudeste tem o maior n...

JUIZ NEGA TER OCULTADO NOMES E DIZ QUE POLÍTICOS NÃO SÃO INVESTIGADOS.

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelo processo da operação Lava Jato na primeira instância, classificou ontem (25), por meio de um despacho, de "fantasiosa" a tese levantada pela defesa de um dos executivos presos pela operação policial de que ele estaria ocultando nomes de políticos supostamente envolvidos no esquema de corrupção que atuava na Petrobras.  Conforme o magistrado, não há agentes políticos sob investigação na Justiça Federal do Paraná.  

DATAS E FATOS DA HISTÓRIA.

DIA 26 DE NOVEMBRO: Dia do Ministério Público Dia do Conselheiro Tutelar Dia de São Belino * No dia 26 de novembro de 1920, Café filho conhecia a cidade do Rio de Janeiro pela 1ª vez. Na época, o Rio era a capital federal. * No dia 26 de novembro de 1925, nascia Pedro Eduardo dos Santos, conhecido por Pedro Corisco. * No dia 26 de novembro de 1970, se suicidava em sua própria residência, o funcionário do Fisco estadual, hoje Secretaria Estadual de Tributação, Eurico do Posto Fiscal. Fonte: Adewlço Medeiros.

PREFEITURA DE CAICÓ DECIDE REVOGAR DECRETO, MAS MANTERÁ AÇÕES PARA MORALIZAR MÁQUINA PÚBLICA.

Sob pressão e ameaça de paralisação e até greve por tempo indeterminado por parte dos servidores do município de Caicó, o prefeito em exercício Oriel Segundo de oliveira (PR) se reuniu ontem (24), com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Caicó. Além de Oriel, representaram o município a secretaria de educação, Socorro Mariz e o procurador-jurídico Sergio Magalhães. Pelo Sindicato, estiveram presentes os dirigentes Joseana Soares, Joaquina Souza, Antônio Neves, Ronaldo Carlos e o assessor-jurídico João Braz.   Na ocasião, o procurador-jurídico deixou claro que a intenção do Município com o decreto era moralizar a máquina pública, visando cortar gastos desnecessários com benefícios dados a servidores cujas necessidades não se justificam. De acordo com o procurador, o decreto não foi motivado por limite prudencial, e sim para moralizar o serviço público. O Procurador do município disse que não vai tirar beneficio de ninguém que tem direito, mas que agora em...

VEREADORES DE OPOSIÇÃO ACUSAM LOBÃO DE SUPOSTA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

Durante a sessão de ontem (24) da Câmara de vereadores de Caicó, o vereador Ivanildo do Hospital protocolou requerimento solicitando à presidência do Tribunal de Contas do Estado um debate com os demais parlamentares e a sociedade civil organizada, tendo como tema central o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Caicó.  Segundo Ivanildo, há imprecisões nas informações com dados genéricos, diferentemente como preconiza o Tribunal de Contas do Estado . Outro assunto que promete esquentar as próximas reuniões é uma suposta denúncia que o contador do Legislativo local teria perdido o prazo exigido pelo TCE, referente ao exercício de 2013, e não enviou as informações sobre pessoal no prazo determinado. De acordo com o vereador Alisson Jackson do Pros, tal fato gerou um pedido de convocação do contador Joanes Soares Teixeira para explicar o não pagamento do INSS dos servidores que ocupam cargos comissionados. Segundo o vereador oposicionist...

PROMOTOR VAI APURAR IRREGULARIDADES NA CONCESSÃO DE USO DE QUIOSQUES DA PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO.

O promotor de Justiça José Alves de Rezende Neto instaurou Inquérito Civil Público para averiguar supostas irregularidades na concessão de uso dos quiosques na Praça de Alimentação Doutor José Augusto, em Caicó. Segundo o promotor, chegou à promotoria uma série de informações constando que a cessão de uso dos espaços aconteceu de forma irregular, através de um termo de permissão de uso de bem público firmado entre a prefeitura e os permissionários. O documento teria sido assinado em 2010, mas com prazo de validade indeterminado, durante a gestão do ex-prefeito Bibi Costa. O Ministério Público encaminhou ofício ao prefeito municipal, Roberto Germano, para que este compareça à sede em Caicó, no dia 14 de dezembro, para assinatura de Termo de Ajuste de Conduta.

VIVALDO COSTA PEDE URGÊNCIA NA RECUPERAÇÃO DE AÇUDES DANIFICADOS EM CAICÓ.

O deputado Vivaldo Costa (PROS) encaminhou pedido a governadora do estado Rosalba Ciarlini e ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, para que seja feita, com urgência, a recuperação dos açudes localizados nas comunidades Açudinho, Concórdia, Bujari, Barbosa e Retiro, ambos no município de Caicó. Desde as fortes chuvas que caíram em 2010 que os reservatórios ficaram danificados.  Com a recuperação, Vivaldo disse que quando as chuvas do próximo inverno chegarem, estes reservatórios estarão em perfeitas condições de aproveitamento.

TABELA DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL SERÁ DEFINIDA HOJE ATRAVÉS DE SORTEIO.

A tabela detalhada do Campeonato Potiguar 2015 será definida nesta terça-feira (25), às 10h, através de um sorteio. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, em rede social.  ABC, América, Alecrim, Globo, Palmeira de Goianinha, Santa Cruz, Corintians, Potiguar e Baraúnas estão confirmados na competição, além do Força e Luz, equipe que conquistou o título da segunda divisão do certame. A edição de 2015 terá dois turnos, diferente daquela realizada este ano, quando três turnos foram disputados em 21 datas disponibilizadas no calendário nacional. Com a redução para 12 por determinação da Confederação Brasileira de Futebol, a disputa passará a dois turnos e o início previsto para o dia 25 de janeiro.

DEFINIDOS EM SORTEIO GRUPOS E JOGOS DA COPA AMÉRICA. BRASIL PEGA COLÔMBIA, PERU E VENEZUELA.

Menos de um ano após duelarem nas quartas de final da Copa do Mundo, Brasil e Colômbia voltarão a se enfrentar em um torneio oficial. Na noite de ontem (24), em cerimônia no Chile, a Conmebol sorteou os grupos da Copa América 2015, que será realizada entre junho e julho de 2015, no Chile.  A partida marcará um novo encontro entre Neymar e Zuñiga. O volante colombiano foi o responsável por tirar o brasileiro do Mundial, com uma joelhada nas costas. Peru e Venezuela completam o Grupo C.  O time de Dunga vai estrear no dia 14 de junho, contra o Peru, em Temuco, a cidade mais ao sul do torneio. As outras duas partidas da equipe canarinho na primeira fase serão em Santiago: em 17 de junho, a Seleção pega a Colômbia, e quatro dias depois encerra a participação na primeira fase contra a Venezuela.  Das mãos dos ex-jogadores chileno Elias Figueroa e Iván Zamorano, do paraguaio Carlos Gamarra, e do argentino Léo Rodríguez, saiu a definição das chaves. Grupo A será formado ...

TENTATIVA DE ASSALTO ACABA COM CAMINHONEIRO FERIDO E ASSALTANTE MORTO PRÓXIMO A PATOS NO SERTÃO PARAIBANO.

Uma tentativa frustrada de assalto a um caminhoneiro foi registrada na noite de ontem (24), por volta das 20h30m, na PB 262 que liga as cidades de Patos a São José do Bonfim, próximo da localidade conhecida como “Curva do Nove”.   De acordo com informações, o fato aconteceu quando o motorista do caminhão, identificado como sendo Aderbal Medeiros de Almeida, da cidade de João Pessoa, trafegava na PB 262 após realizar entregas de produtos alimentícios no Assentamento Rural Tubarão, município de São José do Bonfim (PB). Ao sair da estrada vicinal e adentrar a rodovia, o caminhoneiro foi abordado por dois homens e um deles anunciou o assaltou.   O motorista, em um gesto desesperado, colocou o caminhão por cima dos homens atingindo fatalmente um deles. Um dos homens fez vários disparos de arma de fogo contra a vida do caminhoneiro e um desses o atingiu no rosto. O caminhoneiro mesmo ferido conseguiu se deslocar até o Auto Posto de Combustíveis Teixeira, localizado no Bairro Alt...

DELEGADO VAI OUVIR DEPOIMENTO DE COMANDANTE DA PM APÓS ATENTADO EM RESIDÊNCIA.

A Delegacia de São Gonçalo do Amarante começou a investigar o caso do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o major Manoel Kennedy, que teve a casa atingida por vários tiros, na madrugada do último sábado (22). De acordo com o delegado Márcio Delgado, o comandante da PM vai prestar depoimento hoje (25).  Segundo o titular da DP de São Gonçalo, a principal linha de investigação, até o momento é de que a ação possa se tratar de um acerto de contas, e será investigado se o major tinha algum inimigo ou se vinha sendo ameaçado. Márcio Delgado informou ainda que a área atingida pelos disparos foi periciada e os projéteis encontrados no local foram recolhidos para averiguações. Ainda segundo o delegado, a investigação está pautada em depoimentos do próprio comandante e de pessoas próximas, já que não há testemunhas e, no local não há câmeras de monitoramento. Por enquanto, o delegado não descarta nenhuma possibilidade, até mesmo de a ação ter partido de próprios integrantes d...

HOMEM FOI MORTO A GOLPES DE MARRETA NA ZONA RURAL DE OURO BRANCO.

Um idoso, identificado por Francisco Vicente de Moura de 74 anos, conhecido por “Chico Avestruz”, foi encontrado morto no início da noite de ontem (24) em sua residência, localizada no sitio Fechado, que fica a cerca de 5KM de Ouro Branco, aqui na região do Seridó.  O idoso foi encontrado por um vizinho que acionou a Polícia Militar.  Segundo a PM, o idoso foi morto com golpes de um pau ou marreta. A vítima apresentava cortes no rosto e uma marreta foi encontrada próximo ao corpo. De acordo com informações relatadas a polícia, o senhor emprestava dinheiro. A polícia não tem informações sobre o autor e nem os motivos que levaram a morte do idoso.

AUDITORIA NA FOLHA DE PESSOAL DO ESTADO SERÁ INICIADA EM JANEIRO.

O Governo do Estado anunciou ontem (24) que vai auditar a folha de pessoal da administração. A iniciativa faz parte do projeto RN Sustentável e busca, entre outras medidas, identificar e corrigir eventuais falhas no recebimento dos proventos. Os detalhes foram definidos em reunião da qual participaram o secretário de Planejamento e das Finanças e coordenador do Projeto RN Sustentável, Obery Rodrigues, e a secretária da Administração e dos Recursos Humanos, Suely Pimentel. Também participaram do encontro, representantes da empresa Deloitte, vencedora do certame licitatório, e que a partir de janeiro inicia os trabalhos de auditoria da folha de pagamento do Estado. A modernização dos serviços públicos, o planejamento estratégico e a remodelagem de macroprocessos do Estado, visando a melhoria da gestão pública, fazem parte do Componente 3 do Projeto do RN Sustentável. A auditoria da folha de pagamento é o pontapé inicial para atingir os objetivos previstos na área de gestão públi...

POLÍCIA PRENDE EM MG SUSPEITOS DE FRAUDAR VESTIBULARES E O ENEM.

A Polícia Civil de Minas gerais anunciou que uma uma quadrilha suspeita de venda de vagas em vestibulares foi presa em   Belo Horizonte . De acordo com a corporação, 33 pessoas foram detidas no último domingo, durante a realização do processo seletivo na Faculdade de Ciências Médicas, na capital mineira.  Segundo a Polícia Civil, o trabalho de investigação já durava oito meses e desbaratou a organização criminosa especializada em fraudar vestibulares de medicina e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), especialmente com a venda de vagas a um custo que variava de R$ 70 mil a R$ 200 mil.   A polícia detalhou o modo como o grupo agia. Na fraude, pessoas faziam parte das provas rapidamente, saiam com os resultados das questões e repassavam para os candidatos compradores das vagas por meio de transmissão eletrônica. Os equipamentos incluíam micropontos eletrônicos e um moderno sistema de transmissão de dados, que teria sido adquirido por US$ 200 mil. Segundo a polícia, ...

COMISSÃO APROVA TEXTO FINAL DE PROJETO QUE ABANDONA META FISCAL

A Comissão Mista de Orçamento aprovou nesta segunda-feira (24) o texto final do projeto de lei que autoriza o Executivo a economizar menos para pagar os juros da dívida pública, que é o chamado superávit primário. A proposta foi votada após aprovação do texto-base da matéria, seguida da rejeição de todos os 39 destaques, ou seja, trechos que alteram o teor do projeto original. A matéria segue agora para análise do plenário do Congresso Nacional, que tem a próxima sessão marcada para hoje (25). Antes de votar o projeto da meta fiscal em plenário, os deputados e senadores ainda precisam analisar 38 vetos presidenciais e quatro projetos de lei que trancam a pauta.

DATAS E FATOS DA HISTÓRIA.

DIA 25 DE NOVEMBRO: Dia Internacional de Luta pelo fim da Violência contra a Mulher   Dia do Doador de Sangue Dia Municipal da Doação de Sangue Dia de Santo Erasmo * No dia 25 de novembro de 1934, era criada a Diocese de Mossoró. * No dia 25 de novembro de 1935, o senhor Cícero Romão de Oliveira usava gravata pela primeira vez. Ele era conhecido por "Cícero da Usina". * No dia 25 de novembro de 1939, era criada a Diocese de Caicó. * No dia 25 de novembro de 1961, nascia Dom Antônio Carlos Cruz Santos, 7º Bispo da Diocese de Caicó. Ele nasceu no Rio de janeiro. Fonte: Adelço Medeiros.

PREFEITO EM EXERCÍCIO SE REÚNE HOJE COM REPRESENTANTES DO SINDICATO DE SERVIDORES PARA DISCUTIR SUSPENSÃO DE VANTAGENS DOS FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO DE CAICÓ.

O prefeito em exercício de Caicó, Oriel Segundo de Oliveira (PR) estará recebendo uma comissão do Sindicato dos Servidores Municipais nesta segunda-feira (24). O objetivo será abrir um canal de conversa entre o Município e o Sindicato que já anunciou para amanhã uma parada de advertência dos funcionários, contra o decreto assinado pelo prefeito Roberto Germano, que suspendeu o pagamento de horas extras, adicional de insalubridade e periculosidade de todos os servidores. Além de Oriel Segundo de Oliveira, que permanece no cargo de prefeito até a próxima quarta-feira, quando Roberto Germano retorna de uma viagem particular, estarão presentes ao encontro, representantes da Procuradoria-Jurídica e outros segmentos da administração municipal.

CRUZEIRO VENCE O GOIÁS E CONQUISTA TÍTULO COM DUAS RODADAS DE ANTECIPAÇÃO.

Foi mais sofrido do que a torcida poderia imaginar, mas o Cruzeiro conquistou ontem (230 o título do Campeonato Brasileiro 2014 com duas rodadas de antecedência. Com o gramado encharcado por causa da chuva, o time celeste derrotou o Goiás por 2 a 1 e pôde comemorar diante de mais de 50 mil torcedores o quarto título brasileiro, o segundo de forma consecutiva. A partida foi difícil para o Cruzeiro, que saiu na frente e sofreu o empate, mas conseguiu virar na etapa final. Com gols de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, o time celeste foi a 76 pontos, manteve os sete de diferença para o São Paulo e não pode mais ser alcançado pelo time paulista, segundo colocado. Nas rodadas finais, enfrenta Chapecoense e Fluminense apenas para cumprir tabela. A confirmação do título dá mais tranquilidade para o Cruzeiro se dedicar apenas à final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra o rival Atlético-MG, no Mineirão. Depois de ter sido derrotado no jogo de ida por 2 a 0, o ...

VAQUEIRO FOI EXECUTADO A TIROS ENTRE JANDUIS E CAMPRO GRANDE NA REGIÃO DO MÉDIO OESTE DO RN.

O vaqueiro Leonardo Régis da Silva Santos, conhecido por Bandeirante de 27 anos, foi morto a tiros por volta das 14 horas de ontem (23), entre as cidades de Janduis e Campo Grande, no médio Oeste do Rio Grande do Norte.  Segundo informações da polícia local, a vítima se dirigia da cidade de Janduis para sua casa no Sítio Monte Alegre, onde fazia serviços na Fazenda Veras, quando teria sido abordado por ocupantes de um veículo branco e terminado executado com tiros de doze e pistola.

VIOLÊNCIA: EM 24 HORAS, TRÊS CRIANÇAS FORAM VÍTIMAS DE BALAS PERDIDAS EM CAICÓ, NATAL E MOSSORÓ. UMA DELAS MORREU.

Uma criança de 8 anos foi morta na noite do último sábado (22) vítima de uma bala perdida na cidade de   Mossoró , no oeste potiguar. Samara Vicente Portes ainda foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu ao ferimento. O tiro atingiu o coração da menina. Segundo a Polícia Militar, o alvo dos disparos era um rapaz de 20 anos, identificado como Antônio Francisco Targino de Oliveira. Baleado, ele morreu na hora. Samara foi a terceira criança vítima de bala perdida no   Rio Grande do Norte   em um período de 24 horas. Relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública revela que a ocorrência foi registrada por volta das 21h. O crime aconteceu na comunidade chamada de Favela do Fio, que fica no bairro Abolição IV. O rapaz alvejado, mais conhecido como 'Toinho da Bolsa', teria sido surpreendido por dois homens que chegaram de moto na casa dele. Os primeiros tiros foram disparados dentro da residência da vítima, que ainda consegu...