DUPLA ARMADA ASSALTOU AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MESSIAS TARGINO. GERENTE E VIGILANTE FORAM RENDIDOS DURANTE ASSALTO.
Dois
homens assaltaram a agência dos Correios na manhã de ontem (25) em Messias Targino, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos usava uma
farda de uma empresa de construção civil. O vigilante e o gerente da agência
foram rendidos. A dupla conseguiu fugir do local usando uma moto. A capitã Miria
Suassuna, comandante da Companhia de Polícia Militar em Patu, contou que o
crime aconteceu por volta das 7h30.
Segundo à comandante, os dois homens
renderam o gerente quando ele chegava para trabalhar, antes mesmo de a agência
abrir. Renderam também o vigilante e entraram. Por volta das 8h,
quando o cofre automático abriu, eles recolheram todo o dinheiro, além do
colete a prova de balas e a arma do vigilante. Depois fugiram. Ela acrescentou
que quem estava na rua não conseguiu perceber a ação dos criminosos. Os Correios
não informaram o valor total do dinheiro que foi roubado.

Comentários
Postar um comentário