Menos de um ano após duelarem nas quartas de
final da Copa do Mundo, Brasil e Colômbia voltarão a se enfrentar em um torneio
oficial. Na noite de ontem (24), em cerimônia no Chile, a Conmebol sorteou os grupos
da Copa América 2015, que será realizada entre junho e julho de 2015, no Chile. A partida marcará um novo encontro entre
Neymar e Zuñiga. O volante colombiano foi o responsável por tirar o brasileiro
do Mundial, com uma joelhada nas costas. Peru e Venezuela completam o Grupo C.
O time de Dunga vai estrear no dia 14 de
junho, contra o Peru, em Temuco, a cidade mais ao sul do torneio. As outras
duas partidas da equipe canarinho na primeira fase serão em Santiago: em 17 de
junho, a Seleção pega a Colômbia, e quatro dias depois encerra a participação
na primeira fase contra a Venezuela.
Das mãos dos ex-jogadores
chileno Elias Figueroa e Iván Zamorano, do paraguaio Carlos Gamarra, e do
argentino Léo Rodríguez, saiu a definição das chaves. Grupo A será formado por
Chile, México, Equador e Bolívia. A Argentina, por sua vez, está no Grupo B, ao
lado do Uruguai, Paraguai e Jamaica. Os 12 participantes foram
divididos em três grupos. Os dois primeiros de cada chave, além dos dois
melhores terceiros colocados, avançam às quartas de final.


Comentários
Postar um comentário