Pular para o conteúdo principal

NOVO PRESIDENTE QUER AUDITORIA NA FEMURN EM CONTRATOS FEITOS POR GESTÃO DO MDB

 


O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Babá Pereira, iniciou seu mandato promovendo uma revisão detalhada nos contratos firmados pela gestão anterior, conduzida pelo agora ex-prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, do MDB, partido do vice-governador Walter Alves, aliado da governadora Fátima Bezerra (PT). Aliado político do senador Rogério Marinho (PL), principal rival do governo estadual, Babá rejeitou qualquer insinuação de retaliação política contra o grupo opositor.

“É natural, em qualquer transição administrativa, que os contratos vigentes sejam suspensos para análise. Isso não se trata de revanchismo ou de retaliação. Estamos apenas cumprindo o dever de avaliar cada contrato com responsabilidade e transparência, considerando as condições financeiras da entidade”, explicou Babá durante entrevista à Rádio Rural de Natal.

Babá, que venceu a eleição da Femurn com109 votos contra 52 do seu adversário Pedro Henrique, prefeito de Pedra Grande e apoiado pelo governo estadual —, enfatizou que sua gestão será pautada pela independência e pelo foco nos interesses municipalistas. “A Federação está acima de disputas políticas. Nosso objetivo é defender os municípios do Rio Grande do Norte, independentemente de alinhamentos partidários”, destacou.

Sobre os contratos, Babá detalhou que todos estão sendo analisados individualmente. “Estamos verificando a legalidade, o impacto financeiro e a relevância de cada contrato para os objetivos da Femurn. Não há cancelamentos definitivos, mas ajustes necessários podem ser feitos com base no diagnóstico”, afirmou.

Agora RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador