Tentando mudar o foco dos problemas de crise entre seus aliados, para a formação da chapa majoritária para a eleição de Caicó, a cobrança de pré-candidatos a vereadores e acuado devido as fortes denúncias de supostas irregularidades em sua gestão, feitas a órgãos da justiça, pelo vereador Max Azevedo, o prefeito Judas Tadeu, um verdadeiro "Camaleão da política", tenta a todo custo tomar um novo rumo em suas atitudes eleitorais..
Tadeu já está ciente que pesquisas internas, mostram um verdadeiro desastre de sua gestão, com grande perda de aprovação junto ao eleitorado caicoense, principalmente por desprezar e abandonar os bairros de Caicó, e começa a se preocupar com seus adversários tentando criar um clima de divergências na oposição em Caicó.
Ontem, ele fez jogar na mídia oficial, tentando taxar a pré-candidata Sandra Kelly, de comunista e esquerdista. Essa tentativa vai para o "brejo", quando a gestão de Tadeu está cheia de auxiliares comunistas (PCdoB) e esquerdistas (PT).
Tadeu para quem não se lembra, foi o mesmo que apoiava Bolsonaro e depois de Lula se eleger, correu para tirar uma foto, meio contrariado fazendo o L, símbolo da campanha presidencial petista.
Comentários
Postar um comentário