Foto/Reprodução
O radialista Batata revelou em seu programa na 106 FM que a Polícia Civil está investigando informações sobre uma suposta vinda de um grupo de pessoas de Maceió, capital de Alagoas, com destino a Caicó, trazendo armas e munições de grande porte, inclusive, fuzis, para serem guardadas em locais específicos situados em duas zonas da cidade de Caicó.
Um quebra-cabeças está sendo montado pela polícia.
Sobre a prisão do então foragido que atende por "Caio Lagoa Azul", nessa quinta (05/10), realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó), o investigado de 35 anos é suspeito de estar envolvido com um empresário que supostamente teria "contratado" o mesmo para algumas ações. Fato que também passa por investigação.
A Polícia está investigando se há relação com recentes crimes de execução registrados em Caicó e a população espera que estes fatos possam ser elucidados.
Em contato com o Potiguar News, o Secretário de Segurança Pública, Coronel Araújo, revelou que está acompanhando de perto através do setor de inteligência das Polícias Militar e Civil, a situação em Caicó.
Do Potiguar News
Comentários
Postar um comentário