JAIR RENAN NEGA RELACIONAMENTO COM EX-ASSESSOR E DIZ QUE MENSAGENS FORAM ENVIADAS QUANDO ELE ESTAVA BÊBADO
O filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan Bolsonaro, negou que tenha vivido um relacionamento amoroso com o seu ex-assessor Diego Pupe. Ele foi questionado sobre o assunto em entrevista ao colunista social Léo Dias divulgada no domingo (8).
“É uma fake news. Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 para começo de dezembro de 2021. E acabou meio que a amizade, essa parceria que a gente fazia de mídia social, até final de junho de 2022. Era meu amigo, não tenho essa questão de preconceito nem nada, é ser humano. Se você for ou não for [gay], problema seu”, disse Jair Renan.
Depois da declaração, o entrevistador leu um print, que foi lavrado no 18º Cartório do Distrito Federal por Diego Pupe, confrontando a versão do filho do ex-presidente. Na imagem enviada pelo assessor ao colunista, Jair Renan pede para “dar uma rapidinha” com o amigo.
Segundo o filho do ex-presidente, a mensagem foi enviada de seu celular pelo próprio Diego, já que o aparelho não tinha senha de acesso. O caso teria acontecido em um dia em que o filho do ex-presidente estaria embriagado.
“Ele já sabia que a gente não estava se dando mais, estava se bicando, e talvez ele fez essa maldade comigo. Meu telefone não tinha senha, e como ele era meu assessor, meu amigo, às vezes eu deixava o telefone com ele”, declarou.
“Nesse dia específico, eu estava bebendo, tomei um porre, me deram um banho. Me deram o banho e em seguida me jogaram na cama, e foi ali que eu dormi. Não sei. Provavelmente pegou o meu telefone, não tinha senha, fez o que fez, mandou a mensagem. No dia seguinte, meu telefone não tinha essas mensagens”, completou.
Metrópoles
Comentários
Postar um comentário