Pular para o conteúdo principal

DE CAICÓ PARA O BRASIL: PADRE GLEIBER DANTAS É DESTAQUE EM IMPORTANTE SITE DE NOTÍCIAS DO PAÍS

 Quem leu hoje o jornal Metrópoles viu em sua capa principal (jornal on-line) uma figura bastante irreverente e já conhecida da comunidade católica em todo o território potiguar, o Padre Gleiber.

O pároco caicoense surgiu na edição desta segunda feira com destaque do bordão usado por ele sempre que investe seu precioso tempo para degustar uma leve dose de cachaça: “Viva Deus e morra o cão”.

LEIA NA ÍNTEGRA

O #padre Gleiber Dantas, de Caicó, no Rio Grande do Norte, divertiu os internautas nesse fim de semana ao aparecer tomando uma dose de cachaça. Em frente à Casa de Cultura da cidade, o religioso experimentou um extrato destilado de cana de açúcar.

Na gravação, Dantas ainda recomenda: “Tudo demais é veneno! Se for beber, não dirija, se for dirigir, não beba! Agora, ao beber de forma moderada, nunca deixe de fazer o brinde que eu sempre faço”.

“Viva Deus e morra o cão, porque quem gosta de tristeza é o diabo, como diz Ariano Suassuna”, completa o padre antes de dar um gole na cachaça. A cena divertiu os seguidores do clérigo, que ficou famoso durante a pandemia de Covid-19, quando realizou uma live se balançando em uma rede.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

A MULHER QUE ENGRAVIDOU DE UM SABONETE EM MOSSORÓ(RN)...

Foto:Reprodução/Internet  Nos grupos de WhatsApp de Mossoró não se falam outra coisa, a não ser na mulher que engravidou ao usar um sabonete.  Uma funcionária teria relatado a esposa de seu patrão, que ficou grávida ao usar o sabonete do marido dela, ao ir a sua residência.  O assunto viralizou nas redes sociais.