Pular para o conteúdo principal

MULHER É ACUSADA DE AGREDIR ENTREGADORES NO RJ COM COLEIRA DE CÃO

 

Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Sandra Mathias Correia de Sá agrediu um grupo de entregadores negros no domingo (9.abr.2023) em São Conrado, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro. A polícia registrou o caso como injúria e a delegada responsável examinará as imagens para verificar se houve crime de injúria racial. As informações são da TV Globo.

Os trabalhadores estavam em uma escada na calçada de uma das ruas do bairro. O entregador Max Angelo dos Santos disse ao Jornal Nacional que a mulher foi na direção deles, olhou, cuspiu no chão e continuou caminhando. Sandra retornou e “começou a arrumar problema com a outra menina“, declarou o profissional.

“Quando ela chegou na nossa direção, ela olhou para mim, olhou para a gente, e cuspiu no chão e seguiu o caminho dela. Quando ela voltou, aí ela já foi e começou a arrumar p

Enquanto golpeava uma das entregadoras, Sandra disse que eles não estavam na favela: “Você não está na favela. Você está aqui. Quem paga o IPTU aqui sou eu, rapaz“.

A entregadora atacada, que não foi identificada pela reportagem do JN, disse que a moradora a xingou de “lixo” e “favelada”.

“Ela me xingou de lixo, de favela, de um monte de coisa, nome feio. E chamando para briga e eu não queria brigar. Eu falei: eu não quero brigar. Eu vou correr sim porque eu não quero brigar“, declarou.

Alguns minutos depois, Sandra avançou sobre Max Ângelo, tirou a coleira do cachorro e agrediu o entregador.

O entregador, que é morador da Rocinha, trabalha em empregos informais há 1 ano e meio desde que perdeu o emprego com carteira assinada.

Depois das agressões, Max Ângelo passou por exames no IML (Instituto Médico Legal).

Poder360

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador