Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA PRENDE UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DE CAICÓ NA MADRUGADA DESTA SEXTA (17)

Álissom Pinheiro da Silva, 19 anos mais conhecido por Álisson Rola foi preso por equipes de Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó comandadas pelo Ten-Cel Albervan Cirne. A prisão ocorreu por volta de 1h40min da madrugada desta quinta feira de Carnaval.

Alisson Rola é supeito da prática de vários crimes de roubo na cidade, e tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara da Comarca de Caicó. A Polícia Militar e Polícia Civil estava a vários dias a procura dele para tentar esclarecer alguns roubos que vinham acontecendo na cidade.

Duas guarnições agiram “em equipe” para conseguir efetuar a prisão.

Álisson Rola foi visto durante a madrugada na garupa de um mototaxista vindo da área Central para o bairro Barra Nova quando foi reconhecido por policiais de Rádio Patrulha – RP 02.

Nesta hora foi iniciado um acompanhamento tático, ao perceber a viatura ele tentou fugir da guarnição indo para o bairro João XIII, chegou a percorrer algumas ruas em alta velocidade. Em desespero, mandou que o mototaxista descesse as escadarias da igreja que fica no alto da Rua José Maria Gonçalves Vale só que, não contava que uma outra guarnição – RP 03 – ia chegando na passagem molhada para dar apoio a ação policial e fechar o cerco.

Alissom Rola pulou da moto, correu para dentro do matagal que cobre a margem do Rio Seridó, que é poluido por esgotos. Apesar da escuridão ele foi visto novamente pelos policiais da 2ª viatura e foi dada ordem para que retornasse para a passagem molhada aonde foi algemado e preso.

Ele foi então conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis realizados pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos – DEFUR que é comandada pelo Dr. Leonardo.

Antes de ser colocado em uma das cela, ao ser perguntado sobre a cicatriz de um tiro em uma de suas pernas, ele contou aos policiais que foi um tiro que “levou” ao fugir na última operação realizada pela Polícia Civil e GTO no intuito de tentar prendê-lo.

Alissom Rola preso nesta madrugada

Do Caicó na Rota da Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.