Pular para o conteúdo principal

CAICÓ EM MOVIMENTO PROMETE AGITAR ILHA DE SANT'ANA A PARTIR DAS 16 HORAS DESTA SEXTA-FEIRA (16)




Em sua primeira edição o Caicó em Movimento é a grande atração do aniversário da cidade, nesta sexta-feira (16) no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. O evento começa às 16 horas e se encerra as 20 horas com a oferta de várias atividades esportivas, de cidadania, educacionais e de saúde em polos distribuídos por toda a Ilha.

Polo Esportivo

No Polo Esportivo uma das principais atrações será a Corrida de 5km com largada prevista para as 16h30. Todas as 150 inscrições colocadas à disposição pela organização do evento foram preenchidas. Além da corrida também teremos práticas de basquete 3x3, apresentações de capoeira, aulas de funcional, step e defesa pessoal.

Polo de Cidadania

Dentre os serviços oferecidos destacam-se consultoria jurídica de todas as áreas do direito; atendimentos básicos, odontológicos, de vacinação; assistência sobre Cadastro Único; cortes de cabelo; informações para microempreendedores e emissão de carteiras de identidade. A Câmara de Vereadores também estará presente com seu gabinete itinerante. 

Polo de Segurança Pública

Além da exposição de viaturas e itens de maior tamanho por todas as instituições que formam a Segurança Pública, também teremos exibição da história e atuação das forças de segurança, como a PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Polícia Estadual de Trânsito, dentre outros.

Polo Cultural

Outro atrativo da 1ª edição do Caicó em Movimento será o Polo Cultural, com um Tributo ao Forró de ELino Julião, organizado pela Associação Junina Caiacós. As atrações ficam por conta de Dodora Cardoso e Zé Hilton do Acordeon.

Transporte Escolar

Para facilitar o acesso de pessoas que moram mais distante da Ilha de Santana a Secretaria Municipal de Educação disponibilizou alguns transportes escolares que sairão, a partir das 15h30 dos seguintes pontos: Hospital Regional, Escola Frei Damião, Escola Severina Brito, Escola Severina Abigail, Escola Bernadete e Escola Ivanor Pereira.

Após isso os transportes passarão pela Praça do Entroncamento, Escola Walfredo Gurgel, Escola Raimunda Guerra, Hermann Gmeiner, Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, Praça Manoel Félix, Escola Mateus Viana, Praça da Matriz da Barra Nova. Por volta das 19h30 os mesmos transportes farão rotas de retorno aos pontos de partida. 

Caicó em Movimento conta com a participação das seguintes instituições: Polícia Rodoviária Federal, Sistema Rural de Comunicação, Município de Caicó, Câmara Municipal, Polícia Penal (SEAP), 1º Batalhão de Engenharia e Construção, OAB/Caicó, Senac/Caicó, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Civil, 6º BPM, 3ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, Sebrae/RN, Referência Comunicação, ITEP, Detran, Netmais e Academia Noova Store. O evento conta com o apoio do Ligzarb Supermercados, Loteamento Nova Turquia, Clínica Fácil e Armazém Zezão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.