Pular para o conteúdo principal

LULA ATRAVESSA BANANA EM GARGANTA DE CHE GUEVARA DE APARTAMERNTO COM EPISÓDIO DE JATINHO

Do Blog do Dina:

Ao embarcar para a COP27 em um jatinho particular como carona de um amigo, o presidente eleito Lula acenou com uma banana, como Reginaldo Faria, no final de Vale Tudo. 

Um personagem em especial está engasgado com a fruta e busca desesperadamente algo que lhe desobstrua a faringe para poder voltar a defender a sumidade que está no Egito. Estou falando dele, o Che Guevara de Apartamento.

Li em algum lugar a respeito de Lula cometer um erro ao embarcar no jatinho de Júnior da Qualicorp. Não acho que foi um erro. 

Erro acontece quando você sai de sua rota. Quando um equívoco lhe tira do caminho. 

O caminho de Lula sempre foi esse.

Aí está o desafio do Che Guevara de Apartamento: defender ao seu estilo o que é indefensável e que ele tão heroicamente combateu no governo bolsonaro.

O Drama do Che Guevara de Apartamento

O Che Guevara de Apartamento supõe-se superior a todos os demais.

Assim, enquanto seu equivalente na direita se apoia apenas na fé e na crença sobre o valor moral a defender, o Che Guevara de Apartamento precisa invocar alguma autoridade, pois precisa parecer superior. 

Essa é hora em que surgem especialistas para dar verniz de autoridade aos delírios passapanistas.

Vejamos aqui como Che Guevara de Apartamento defende Lula em algo pelo qual Bolsonaro seria crucificado.

Alerto que pode ser necessário tapar o nariz, pois vou pegar trecho do Diário do Centro do Mundo:

che guevara de apartamento sai em defesa de lula

Vou lhes poupar de ter de ir a esse link.

Já passei por lá e posso resumir o que lá vai escrito: que o jatinho foi fretado pelo PT através de uma empresa de táxi aérea, a quem o jatinho estava cedido.

A Mentira Como Método do Che Guevara de Apartamento

O Che Guevara de Apartamento se acha tão superior a quem está delirando em portas de quartéis país afora, mas vejam só… Ele é igual.

Essa versão de que o jato foi fretado logo passou a circular entre todos os Che Guevaras de Apartamento. Era, enfim, o argumento perfeito para defender Lula contra todo o mal que o quer solapar. Assim se constroem tuítes como esses:

Che Guevara de Apartamento Tem Mentira Como Método

Como se vê, a imprensa, que até recentemente era aliada por bater virulentamente em Bolsonaro, passou a ser golpista.

Parece que a normalidade com que sonhávamos voltou…

A Banana na Garganta

Ocorre que o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin tratou de desmontar a versão dos Che Guevaras de Apartamento e informou que não houve frete coisa nenhuma. 

Lula voou de carona.

Depois de tudo que aconteceu, o presidente eleito dá de ombros para a história recente. 

Para qualquer presidente, voar em jato de empresário é escandaloso.

É ainda mais para aqueles em cuja história está o registro de ter se beneficiado com obras bancadas por empreiteiras em sítio.

Tudo isso é uma grande banana.

Lula mostra que vai ser árdua a tarefa dos passapanistas em defender suas estultices.

Eu vou amar vê-los se contorcer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.