Pular para o conteúdo principal

RAFAEL MOTTA RECEBE NOVOS APOIOS EM ANGICOS E PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE CANDIDATOS DA PREFEITA DE GROSSOS

 



Rafael Motta, candidato ao Senado pelo PSB, segue ampliando apoios em todo o Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (19), ele participou de encontro com amigos e apoiadores do partido Solidariedade de Angicos, ao lado de Cinara Dantas, vice-prefeita do município e segunda suplente da chapa de Rafael. Rafael também esteve em Grossos, participando do lançamento dos candidatos da prefeita Cinthia Sonale. 

Em Angicos, a reunião contou com a presença do vereador Jalmir Filho, filho do ex-vereador Jalmir Dantas, presidente municipal do PSB, e de Cinara Dantas, e diversos representantes do Solidariedade, entre os quais a vereadora Jailma Araújo e o presidente municipal Júnior Anjo. E, ainda, de representantes de outras legendas. 

Ainda na passagem pela cidade, Rafael bateu um papo com o comunicador Carlos Costa, do blog carloscosta.com.br, em entrevista que será exibida neste sábado, dia 20. 

*Grossos*

Em Grossos, Rafael participou do lançamento dos candidatos da prefeita Cinthia Sonale. Em evento bastante prestigiado, a prefeita anunciou Rafael Motta como o seu senador e agradeceu as emendas destinadas ao município. A prefeita destacou o trabalho do candidato ao Senado para a cidade, por meio da destinação de recursos para a saúde, e também o perfil diferenciado de Rafael. “Nós precisamos de jovens na política porque o jovem tem o poder de transformar”, afirmou Cinthia. 

A festa ainda contou com a presença do vice-prefeito Galego Caetano, de vereadores como Alexandre Santos do PSB, de lideranças da região e demais candidatos. Rafael conta com o apoio de oito dos nove vereadores da Câmara Municipal de Grossos. 

*Trabalho*

Angicos e Grossos são dois municípios nos quais Rafael tem trabalho para prestado. Para Angicos foram mais de R$ 1 milhão em emendas destinadas para perfuração de poços, aquisição de equipamentos e manutenção das unidades de saúde. Enquanto que em Grossos, as emendas somam R$ 600 mil para aquisição de equipamentos para unidades de saúde e Casa de Saúde e Maternidade Ana M. Gonçalves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.