Pular para o conteúdo principal

BLOGUEIRA DE 21 ANOS FOI MORTA A TIROS NA SAÍDA DE BAR NA ZONA SUL DE RECIFE

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem foi assassinada a tiros, na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. A blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, era muito atuante nas redes sociais e contava com mais de 105 mil seguidores.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima teria saído de um bar para pegar um veículo de transporte por aplicativo quando um desconhecido efetuou disparos de arma de fogo. O homem, não identificado, conseguiu fugir, ainda de acordo com a corporação.

No início da manhã desta segunda, uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Capital esteve no local do crime. Em entrevista ao Bom Dia PE, da TV Globo, o delegado José Luzia afirmou que o assassinato aconteceu por volta das 4h. “Sabemos que a vítima frequentava o local. Ela saiu com uma amiga e, logo em seguida, o algoz se aproximou dela. Acreditamos que foram pelo menos dois disparos”, afirmou.

O delegado disse, ainda, que não foi possível estabelecer se a vítima e o assassino tinham algum relacionamento. “A primeira informação que temos é que ele [atirador] se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente”, informou José Luzia.

Testemunha
Identificada como Ellen, uma amiga da vítima testemunhou o assassinato. Em conversa com a equipe da TV Globo, ela disse que as duas tinha saído juntas pela primeira vez.

Ellen contou que elas tinham tentado entrar em outro bar, no mesmo bairro. Como não conseguiram, por falta de ingresso, foram se divertir no local onde aconteceu o crime.

Segundo Ellen, “tudo aconteceu muito rápido” e , por isso, ela não conseguiu “ver direito”. A testemunha contou que foi “arrastada por um homem que estava na mesa do bar” para não ser atingida pelos tiros.

G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.