Pular para o conteúdo principal

CAMPEONATO BRASILEIRO: COM SHOW DE VINICIUS JUNIOR, FLAMENGO VENCE E ASSUME LIDERANÇA

Após sofrer muita pressão e agressões em atos de vandalismo no Rio de Janeiro, o Flamengo adoçou a boca de seu torcedor, que andava amargurado com as péssimas atuações do time. Com uma atuação coletiva muito boa e Vinicius Junior e Paquetá em evidência, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 o Ceará.
Vinicius, com dois gols e dribles, foi o protagonista em termos de futebol. Diego, que fechou o placar, terminou como o personagem do duelo. Após acertar cabeçada violenta e decretar o 3 a 0 rubro-negro, correu para a torcida flamenguista, presente em grande número no Castelão. Beijou a camisa, fez reverência e subiu as escadas para se jogar nos braços do povo.
Com muita superioridade coletivamente e rodando a bola com paciência, o Flamengo abriu o placar aos 41 minutos. Cuéllar deu passe certeiro, Vinicius infiltrou e, com talento, tocou por cima do Éverson.
Na volta do intervalo, o garoto apareceu novamente. Recebeu na esquerda, finalizou, e a bola subiu. Paquetá a recuperou, esticou para Rodinei, que cruzou na medida para Vinicius ampliar.
Onde está Diego na comemoração do gol?
Aos 25 minutos, Diego fechou a conta e a noite em alto estilo. Rodinei cobrou escanteio, Paquetá raspou, e o camisa 10 cabeceou com força. Ali decretou a vitória e um início de reaproximação entre torcida e Flamengo.
Vinicius Junior teve grande atuação no Castelão. Driblou, fez dois gols e decidiu a partida. O camisa 20 conseguiu dar bons passes e cruzamentos. Foi definitivamente o melhor jogador do duelo em Fortaleza.
Humilhado e agredido no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, Diego não foi o protagonista em termos técnicos, mas sem dúvida seu gol foi o momento de maior destaque do duelo. Na comemoração, correu, reverenciou a torcida do Flamengo e subiu nas escadas para abraçá-la. Após o duelo, disse que jamais pensou em deixar o clube e afirmou que, se for preciso, andará escoltado para seguir de vermelho e preto.
Líder do Brasileiro com sete pontos, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Internacional, no Maracanã. O Ceará, 18º colocado com apenas um ponto, vai à Arena Corinthians para enfrentar o atual campeão brasileiro – a bola rola às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.