Pular para o conteúdo principal

ROBINSON SAI DA INÉRCIA, SE APROXIMA DO VICE E OPÇÕES SE ABREM À SUA FRENTE


Resultado de imagem para fotos do governador robinson faria, preocupado

O governador Robinson Faria dá sinais de que sai da inércia política. Resolveu enfrentar a opinião pública, dando as suas explicações sobre a crise do Estado. Uns aceitam; outros não; mas todos admitem que o governador movimenta-se e tenta articular-se com o “olho” em outubro. Nesse aspecto age corretamente.
O resultado mais palpável, até o momento, é a aproximação notória de Robinson com o seu vice Fábio Dantas. Pode-se dizer que nunca houve rompimento. Sim, mas haviam sequelas de parte a parte.
Agora, Robinson abre a porta de apoio a Fábio para o governo, ou o Senado. De sua parte, Fábio Dantas não rejeitou. Deu sinais até de aceitar, na medida em que conversou com o filho do governador, deputado Fábio Farias e falou sobre política.
Fábio Dantas sabe – o que o Estado confirma –, que a decisão final das posições políticas do Governador passará sempre pelo filho Fábio Farias. Nisso, nenhuma crítica. Afinal, trata-se de pai e filho.
Com as relações políticas restabelecidas com Fábio Dantas é aguardar 07 de abril próximo, a data fatídica para colocar em cena os verdadeiros personagens de outubro no RN. Nesse dia termina o prazo para novas filiações partidárias.
Será que Robinson ficará no governo, candidata-se à reeleição e apoia Fábio Dantas para o Senado? Será que Robinson renunciará o governo, tentará eleger-se deputado estadual, Fabio Dantas assume e será candidato à reeleição? Será que na hipótese de candidatar-se a reeleição, Fábio Dantas atrairia para a sua chapa o senador Garibaldi Alves e o prefeito Carlos Eduardo desistiria de disputar o governo?
Ou, será que Robinson encontrará a fórmula de concretizar o sonho de Fábio Dantas indicando-o Conselheiro do Tribunal de Contas do RN e com isso abriria espaço para composições políticas, visando a sua reeleição?
A resposta certa, ninguém poderá dar, a essa altura.
Só depois do DIA D, que será 7 de abril próximo.
Do Blog de Ney Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.