Pular para o conteúdo principal

LADRÕES USAM CABO DE RAQUETE DE MATAR MURIÇOCAS PARA PRATICAREM ASSALTO EM CAICÓ



Por Caicó na Rota da Notícia
A Polícia Militar vem realizando um importante e intenso trabalho preventivo através do policiamento ostensivo rondas e abordagens em diversos pontos da cidade de Caicó para tentar coibir a criminalidade. Contudo, alguns meliantes vem fingindo estarem armados, se utilizando do efeito surpresa e do susto causado as vítimas para praticarem alguns assaltos. Um caso jamais visto aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira (28).
Dois jovens morenos e magros usaram uma espécie de arma artesanal para dar choques, feita de uma raquete para matar pernilongos (muriçocas) para praticaram um assalto em uma residência onde tinham duas idosas no bairro Paraíba, zona sul de Caicó. A residência fica localizada na Rua Inácio de Medeiros Dias, que fica em frente ao chamado “Bar das Almas” que fica ao lado do Cemitério São Vicente de Paula no bairro Paraíba, zona sul de Caicó.
A arma utilizada tem pouquíssimo ou nenhum poder de letalidade para um ser humano, causando no máximo um beliscão. Os ladrões quebraram o cabo da raquete e deixaram dois fios de fora e acionavam o botão para correr corrente elétrica das pilhas de um fio a outro para fazer medo as vítimas. Os assaltantes estavam todo o tempo de capacetes pretos na cabeça, e usavam viseira película escura. Eles quebraram o cadeado do portão da residência e entraram na porta que estava apenas escorada e renderam as duas idosas que estavam sozinhas em casa.
Umas das vítimas começou a gritar e um deles usou um travesseiro e panos para abafar os gritos. Os meliantes reviraram todos os guardas-roupas da casa, possivelmente atrás de armas, já que um dos filhos de uma das vítimas é vigilante, nada encontrando, eles roubaram duas alianças e um relógio em ouro, um celular além de outros pertences, e fugiram com destino ignorado.
Três viaturas da Polícia Militar imediatamente compareceram ao local, deram assistência as vítimas em seguida realizaram várias diligências na tentativa de prender os ladrões. Mesmo diante da recusa das vítimas, que a princípio não queriam registrar queixa, o caso foi registrado pelos PMs e a arma usada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.