CADU XAVIER DIZ QUE CANDIDATURA É "IRREVERSÍVEL" E PROJETA CRESCIMENTO:"MINHA REJEIÇÃO É MENOR QUE A DO PT"
O pré-candidato a governador Cadu Xavier (PT) afirmou na última sexta-feira 23 que sua candidatura ao Governo do Estado é “irreversível”.
O atual secretário estadual de Fazenda minimizou o baixo desempenho tido até agora em intenções de votos e disse que vê uma chance de crescimento do seu nome por causa da baixa rejeição atestada em pesquisas.
“O que eu ouço dos parlamentares, dos militantes do PT, principalmente, é que o partido nunca esteve tão unido em torno de um nome como está agora em torno do meu nome. E isso é o que me dá força, motivação e confiança para seguir nesse caminho”, afirmou Cadu, em entrevista à rádio Mix.
Nome escolhido pela governadora Fátima Bezerra (PT) para sucedê-la, Cadu Xavier falou também sobre o que chamou de processo de tentativa de desconstrução da sua candidatura e rejeição.
O pré-candidato disse que, apesar de ter uma performance baixa em termos de intenção de votos, tem baixa rejeição, o que pode favorecer sua candidatura mais à frente. “A parte boa desse desafio é que as pessoas não me olham com rejeição. A minha rejeição, e até nas pesquisas que a gente tem feito, é menor do que a rejeição do PT. (Minha candidatura) é uma página em branco do ponto de vista eleitoral para ser preenchida, e a gente está preenchendo cada dia mais”, declarou.
Comentários
Postar um comentário