Pular para o conteúdo principal

ATLETAS DE PARELHAS CONQUISTAM OURO, PRATA E BRONZE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ

 


A cidade de Parelhas (RN) foi destaque no cenário esportivo nacional neste fim de semana. Atletas judocas do município conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Judô – Região II, realizado no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). O evento reuniu competidores de seis estados: Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Também representando o RN com garra, os atletas de Parelhas mostraram força nas categorias de base e subiram ao pódio, enchendo a cidade e o Seridó de orgulho.

Destaques de Parelhas no Campeonato:

🥇 Kalhane Silva – Campeã Brasileira Regional (-47kg Sub13)

🥈 Sara Santos – Vice-Campeã (-52kg Sub13)

🥈 Naila Azevedo – Vice-Campeã (-60kg Sub13)

🥈 Luan Antunes – Vice-Campeão (-40kg Sub15)

🥉 Ryan Silva – 3º colocado (-31kg Sub13)

Além dos medalhistas, outros jovens atletas também representaram o município com destaque, alcançando boas colocações em suas respectivas categorias:

▶️ Nicaeli Silva – 5º lugar (-31kg Sub13)

▶️ Eduardo Barbosa – 5º lugar (-34kg Sub13)

▶️ Davi Oliveira – 5º lugar (-42kg Sub13)

▶️ Milena Santos – 5º lugar (-52kg Sub13)

▶️ Kaio Silva – 5º lugar (-45kg Sub15)

▶️ Júlia Antunes – 7º lugar (-28kg Sub13)

▶️ Gessyca Nascimento – 7º lugar (-42kg Sub13)

Esporte como política pública

O excelente desempenho é resultado do trabalho realizado por meio do Programa de Incentivo ao Esporte, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Parelhas, por meio da Secretaria de Assistência Social, do Trabalho, da Habitação e do Esporte, em parceria com a Escola de Judô Shiro Esport Club.

“Estamos colhendo os frutos de uma política pública comprometida com o futuro das nossas crianças e adolescentes. O esporte transforma vidas, e ver nossos atletas brilhando em um campeonato brasileiro mostra que estamos no caminho certo”, declarou o prefeito Dr. Tiago.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador