Pular para o conteúdo principal

REDE DE ACADEMIAS DO SERIDÓ CHEGA A NATAL

 


Nesta segunda-feira (31), a Noova Store Fitness chega em definitivo a Natal. A mais nova unidade da rede de academias nascida em Parelhas vai funcionar num espaço de 1000m² no primeiro andar do Rio Grande Mall na Avenida Ayrton Senna. A inauguração será às 5h da manhã, com programação especial ao longo do dia.

Uma das grandes novidades do empreendimento são as esteiras Phoenix, inéditas no Nordeste. Elas proporcionam uma experiência imersiva aos usuários, graças à conectividade com um monitor de 32” com acesso a Spotify, Netflix, Youtube e carregamento por indução. O equipamento ainda oferece inclinação, maior estabilidade e sistema de amortecimento de impacto.

Com academias já consolidadas em Parelhas, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Patos-PB, a empresária Elaine Dantas é a responsável por materializar um sonho antigo do grupo. “A gente sempre quis trazer a animação e a receptividade do povo seridoense para a capital. Unimos isso a equipamentos de última geração e um time entrosado e agora teremos uma academia como o natalense nunca viu”, comenta.

Além da musculação, alunos matriculados na Noova Natal terão uma oferta de 17 modalidades: Step, Cicle Noova, Muscle Bike, Noova Lifting, Noova Training, Abdominais, Dança, Pump, Hiit, Noova BPM, Noova Shape, Noova Extreme, Redzone, Jump, Funcional, Yoga e Pilates Solo. Ao todo, serão 100 aulas por semana, comandadas por uma equipe de 8 professores, auxiliares e estagiários.

As matrículas estão abertas e a academia vai inaugurar com uma programação especial para os primeiros alunos. Na segunda-feira pela manhã e à tarde, DJs vão garantir a animação do salão. Às 17h30, ocorrerá uma missa em ação de graças e à noite, show do sanfoneiro Reinaldo Netto. O estacionamento do Rio Grande Mall permanecerá gratuito para usuários da Noova Store.

Serviço:

– Inauguração da Noova Stoore Fitness

– Rio Grande Mall (Av. Ayrton Senna, 2441 – Nova Parnamirim)

– Segunda-feira (31), a partir das 5h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador