Pular para o conteúdo principal

CAMPO REDONDO CELEBRA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM SHOWS DE GRAFITH E MESSIAS PARAGUAI

 


A cidade de Campo Redondo está em festa! O município comemora sua emancipação política com uma programação especial que teve início no último dia 18 e segue até domingo (30). Além de diversas atividades, a administração municipal preparou uma agenda de shows com destaque para as apresentações da Banda Grafith e de Messias Paraguai.

Messias Paraguai será a atração principal do Forró da Terceira Idade, que acontece na quarta-feira (26), a partir das 17h, na Praça de Eventos. Ele dividirá o palco com Nelinho Forrozeiro, garantindo animação para os presentes.

Já a Banda Grafith será a grande estrela do encerramento das festividades no domingo (30). Também sobem ao palco os cantores Giulian Monte, Rafinha Rapaziada e Kley Cantor, fechando a comemoração em grande estilo.

Programação diversificada

O cronograma de eventos foi elaborado para contemplar toda a população, incluindo competições, festas e ações sociais. “É um momento de orgulho e união para todos nós. A emancipação política de Campo Redondo representa a força e a determinação de um povo que luta por seus direitos e por um futuro melhor”, destacou o prefeito Dr. Renam.

Além da parte artística, o evento possui um forte caráter cívico. As comemorações foram planejadas para reforçar a importância da participação política e da preservação das conquistas democráticas. Durante as festividades, espaços de debate e ações comunitárias estão programados, incentivando a reflexão sobre os desafios e oportunidades para o desenvolvimento de Campo Redondo.

A programação inclui ainda um culto e uma missa, que serão realizados na quinta-feira (28) e sexta-feira (29), respectivamente. Na quarta-feira (27), às 6h, acontece a tradicional alvorada, um dos momentos mais simbólicos da celebração.

"Pensamos em cada detalhe para que o cidadão de Campo Redondo se orgulhe do que estamos comemorando. As atrações musicais são um grande destaque, mas, desde o dia 18, temos promovido diversas atividades dentro da programação da festa", concluiu o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.