Pular para o conteúdo principal

NO AGUARDO: DEPOIS DE DAR UM "CARÃO" PÚBLICO EM FÁTIMA, ÁLVARO DIAS DESAFIA GOVERNADORA A MOSTRAR "UMA ÚNICA OBRA DE SUA GESTÃO"

 

POR FLÁVIO MARINHO

Depois de dar um “carão” público na governadora petista Fátima Bezerra, a quem acusou de perseguição política e de não trabalhar pelo Rio Grande do Norte, o ex-prefeito Álvaro Dias, em entrevista à rádio Cabugí do Seridó, desafiou a gestora a mostrar “uma única obra de sua gestão”.

Dias, que diz publicamente que está sofrendo uma campanha de desconstrução de imagem engendrada, segundo ele,  pelas “forças do mal, representantes da governadora do PT”, destacou que Fatima Bezerra amarga um dos maiores índices de reprovação da história política do Rio Grande do Norte, e que perde o seu tempo tentando fazer o mal, ao invés de trabalhar.

“O governo Fátima Bezerra tem realmente atrasado o Estado, cheio de estradas esburacadas. Fiz um desafio a governadora, pois não conheço uma única obra dela. Estou aguardando a resposta. Em seis anos de governo, ela  não tem uma obra para apresentar. É preciso muita incompetência , é preciso muito desgoverno. Não tenho notícia de outro  governo que tenha chegado a seis anos de gestão sem ter uma obra”, enfatizou.

Para Álvaro, o que chama de “críticas infundadas” à sua gestão não vão ser absorvida pela população, que concedeu ao seu governo um índice de mais de 60% de aprovação.   “Não vão prosperar essas críticas sem fundamento que estão sendo jogadas pelo PT. O que permanecerá é a realidade e a verdade dos fatos”, assinalou.

ELEIÇÃO DE 2026

Embora não tenha sido enfático se irá disputar o governo do Estado em 2026, o ex-prefeito de Natal, que está cumprindo uma intensa agenda de visita a municípios potiguares, admitiu que esse projeto está em seu foco. O entrevistador da Rádio Cabugi do Seridó lhe perguntou: Posso estar sentando diante do futuro governador do Rio Grande do Norte?

Álvaro Dias respondeu sem titubear: “É possível. A gente tem certeza que a nossa administração foi profícua e bem avaliada. Agora é ter calma e visitar os amigos. Ainda não há uma definição de quem será o candidato do nosso grupo político, do grupo que temos alinhamento ideológico, composto por nomes como o senador Rogério Marinho, pelo senador Styvenson, pelo próprio prefeito Paulinho Freire e outras lideranças importantes. O que nós entendemos é que Fátima é a pior governadora para o Rio Grade do Norte dos últimos anos e não podemos permitir, de forma alguma, que o PT continue instalado no governo do Estado”, ressaltou.

Para Dias, o seu nome se encontra entre os tem as melhores condições de enfrentar “o bloco do atraso, o bloco das forças do mal, que é o bloco que se congrega ao lado das governadora Fátima Bezerra”. 

Ele ainda criticou o fato de a governadora dedicar o seu tempo para “fazer o mal”, ao invés de trabalhar: “Se Fátima parasse para trabalhar e para fazer bons projetos para liberar recursos em Brasília ela seria bem avaliada. Mas ela não consegue pensar para fazer o bem, só consegue perde o tempo dela tentando fazer o mal a quem quer trabalhar. Só consegue pensar para fazer o mal”, alfinetou.

Álvaro Dias defendeu com veemência  a sua gestão, lembrando de iniciativas marcantes, como o novo Plano Diretor de Natal, implementado na sua gestão e que viabilizou a injeção de mais R$ 3 bilhões na economia natalense, através da atração de novos investimentos imobiliários. Aliás, Dias acusou o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves de “segurar” o Plano Diretor por mais de 20 anos, apontando-o como sendo “o responsável diretor pelo atraso de Natal”.

Sobre a engorda de Ponta Negra, Álvaro Dias destacou tratar-se de uma das maiores obras que Natal já vivenciou, envolvendo investimentos vultosos e que contribui para movimentar a economia local e o setor de turismo. Ele revela ainda que uma intervenção do porte da engorda da praia de Ponta Negra é necessário passar por ajustes, como aconteceu em outros destinos turísticos onde foram realizadas obras semelhantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.