Neste último sábado da feira livre de Caicó (RN) de 2024, quem chamou mais atenção dos eleitores e apoiadores foi a líder sindical e vereadora eleita, Ana Aline de Morais do PT.
A grande pergunta, era saber se Ana Aline assumiria seu mandato na integridade ou podeira deixar o legislativo para ocupar uma secretaria municipal e abrir uma vaga para a suplente da Federação PT-PV e PCdoB, a professora Danny Guedes, assumir sua vaga na Câmara Municipal de Caicó.
Quem estaria articulando essa mudança, é o prefeito Judas Tardeu com aliados da governadora Fátima Bezerra, para fazer Danny Guedes vereadora, por sua ligação política com o deputado estadual Francisco do PT.
Informação recebida agora há pouco, dá conta que nos bastidores, o prefeito Judas Tadeu iria criar a Secretaria Municipal da Agricultura Familiar e que seria entregue a Ana Aline de Morais, ela teria recusado e dito que não ia para nenhuma secretaria. Retificamos, que a secretaria não foi criada com a recusa da vereadora eleita.
Alguns apoiadores da vereadora eleita Ana Aline, repassaram ao Blog, que ela não abre mão de seu mandato no legislativo caicoense. Esses apoiadores chegaram a afirmar que ela tem de ser vereadora, pois seus eleitores o elegeram para isso.
Vamos esperar o que vai acontecer
A pressão é grande...
Comentários
Postar um comentário