Anitta relembrou quando foi estuprada aos 14 anos. “Quando era adolescente, aos 14 anos, perdi minha virgindade sendo abusada por alguém que eu conhecia. Para mim, foi uma mistura de sentimentos. Eu não sabia como reagir. Eu não contei à minha família, não contei a ninguém”, relatou no documentário “A Great Day with J Balvin”, disponível no serviço de streaming norte-americano Peacock series.
Culpa
“Quando cheguei lá, eu realizei que não era certo eu fazer aquilo por medo. E falei que não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e fiquei olhando para a cama cheia de sangue.”
Anitta ainda falou que durante anos se sentiu culpada, mas que hoje entende que não é sua culpa: “E eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar: ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta?’. Eu não sei”.
A cantora ainda falou para J Balvin como o estupro teve impacto em sua vida. “Vivi com isso por muitos anos e, nesse ponto, eu me senti tão suja, miserável e culpada. Eu tinha em minha mente a imagem de um sonho e como eu queria que as coisas fossem, e não eram. E eu me culpei.”
Polêmica Paraíba
Comentários
Postar um comentário