Pular para o conteúdo principal

ÁLVARO DIAS: "VITÓRIA DE PAULINHO ESTÁ DENTRO DA EXPECTATIVA"

 O atual prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos) disse neste domingo 27 que a vitória de Paulinho Freire (União Brasil) ocorre dentro da expectativa. Ele apoiou Paulinho Freire e indicou a vice-prefeita na chapa, Joanna Guerra, que foi secretária municipal de Planejamento.

“A vitória de Paulinho está confirmada dentro da expectativa que a gente sempre teve. A gente viu nas ruas, o reconhecimento por todas as obras que fizemos por essa cidade. Natal está no caminho certo, vai ter continuidade a nossa gestão para ser a Natal que sonhamos”, disse Álvaro Dias, em entrevista à 98 FM.

Alvaro Dias Prefeito de Natal RN (21)

Álvaro Dias apoiou Paulinho Freire e indicou a vice-prefeita na chapa, Joanna Guerra, que foi secretária municipal de Planejamento. Foto: José Aldenir / Agora RN

Álvaro Dias pontuou ainda a revisão do Plano Diretor da cidade, feita durante sua gestão, e disse que a cidade voltou a se desenvolver. “É o que a gente estava esperando, uma diferença de cerca de 10 pontos percentuais, desde o início do segundo turno a gente sentia nas ruas. Mostrando que a população aprovou a nossa gestão. Demos uma repaginada na cidade, fizemos com que ela avançasse. O Plano Diretor foi fundamental, quase R$ 3 bilhões investidos em novos empreendimentos, cerca de 29 mil novos empregos gerados na construção civil. Tudo isso a população vê, Natal mudou, cresceu e não pode parar. Foi isso que a população pediu com a continuidade da nossa gestão e eleição de Paulinho Freire, fazendo justiça ao trabalho que desenvolvemos”, afirmou ele.

“A vontade do povo está explícita”, afirma Prefeito Álvaro Dias

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), acompanhou o candidato a Prefeitura de Natal, Paulinho Freire (União Brasil), para votar na manhã deste domingo 27 no Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN).

Em entrevista, o prefeito afirmou estar com a melhor expectativa possível: “A gente viu nas ruas a determinação e vontade explícita do povo. A maioria quer a vitória de Paulinho e quer que a gestão continue, quer que o hospital municipal seja concluído, que a engorda de Ponta Negra seja efetivada, que o Complexo Turístico da Redinha funcione, então todas essas obras deram uma contribuição para que Paulinho tenha essa margem folgada de votos que deverá se confirmar nas urnas hoje”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.