Pular para o conteúdo principal

VEREADOR MAX AZEVEDO VOLTA A DENUNCIAR CORRUPÇÃO E PODRIDÃO NA GESTÃO DE CAICÓ, E DIZ QUE SE A CÂMARA NÃO RECEBER INFORMAÇÕES PEDIDAS VAI PEDIR O AFASTAMENTO DO PREFEITO JUDAS TADEU

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (05), no plenário da Câmara de Vereadores de Caicó, o vereador Max Azevedo (Republicanos), veio com carga total, e fez mais uma vez, denúncias fortes contra a gestão do prefeito Judas Tadeu. Seu pronunciamento foi intitulado de "corrupção e podridão em Caicó".

Em suas palavras iniciais, o vereador citou que estava contrariando muita gente, por ter achado que ele tina silenciado e ao mesmo tempo se "vendido" ao sistema que domina a cidade, e prometeu para nos próximos dias, apresentar 30 denúncias, que ele denomina como "corrupçao e podridão da atual gestão".

Max Azevedo também afirmou que até segunda-feira da próxima semana, caso não receba as informações solicitadas junto ao poder executivo local, vai entrar com um pedido de afastamento do prefeito Judas Tadeu, conforme a Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da casa. 

A gestão tem se negado a enviar informações solicitadas sobre a administração municipal, feitas por alguns vereadores de oposição.

Durante seu pronunciamento, Max denunciou que uma secretaria do município (não foi especificado o setor), adquiriu 30 mil quilos de Acerola, o que corresponde a três caminhões e não tem conhecimento, onde foi entregue essa compra. 

Ainda segundo Max Azevedo a prefeitura teria comprado 3 mil 649 sacos de cimento para a recuperação de calçamento em Caicó, o que equivale a 13 caminhões do produto. 

Em uma rua, identificada como Luiz Fontes Rangel, no bairro Paulo VI, medindo 100 metros por 10 metros foram comprados 850 sacos de cimento, e ainda para recuperação de esgotos, foram comprados 2 mil e 888 sacos de cimento, e 139 mil tijolos de oito furos para a mesma obras de recuperação de esgotos, mas não se encontra esses materiais em nenhuma galeria de Caicó.

O vereador além de outras denúncias como a alta quantidade comprada em telhas para o Mercado Público, disse que vai continuar fazendo suas denúncias ao MPRN, se não tiver investigação, ele disse que isso não é problema dele e vai continuar denunciando, o que na sua opinião, é um verdadeiro roubo, o que está acontecendo em Caicó por parte da atual gestão.

Confira na íntegra no Instagram; https://www.instagram.com/reel/C72ZPloh80h/?igsh=MXF1Y3d3aDFnb3k5eg==


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.