VEREADOR MAX AZEVEDO VOLTA A DENUNCIAR CORRUPÇÃO E PODRIDÃO NA GESTÃO DE CAICÓ, E DIZ QUE SE A CÂMARA NÃO RECEBER INFORMAÇÕES PEDIDAS VAI PEDIR O AFASTAMENTO DO PREFEITO JUDAS TADEU
Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (05), no plenário da Câmara de Vereadores de Caicó, o vereador Max Azevedo (Republicanos), veio com carga total, e fez mais uma vez, denúncias fortes contra a gestão do prefeito Judas Tadeu. Seu pronunciamento foi intitulado de "corrupção e podridão em Caicó".
Em suas palavras iniciais, o vereador citou que estava contrariando muita gente, por ter achado que ele tina silenciado e ao mesmo tempo se "vendido" ao sistema que domina a cidade, e prometeu para nos próximos dias, apresentar 30 denúncias, que ele denomina como "corrupçao e podridão da atual gestão".
Max Azevedo também afirmou que até segunda-feira da próxima semana, caso não receba as informações solicitadas junto ao poder executivo local, vai entrar com um pedido de afastamento do prefeito Judas Tadeu, conforme a Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da casa.
A gestão tem se negado a enviar informações solicitadas sobre a administração municipal, feitas por alguns vereadores de oposição.
Durante seu pronunciamento, Max denunciou que uma secretaria do município (não foi especificado o setor), adquiriu 30 mil quilos de Acerola, o que corresponde a três caminhões e não tem conhecimento, onde foi entregue essa compra.
Ainda segundo Max Azevedo a prefeitura teria comprado 3 mil 649 sacos de cimento para a recuperação de calçamento em Caicó, o que equivale a 13 caminhões do produto.
Em uma rua, identificada como Luiz Fontes Rangel, no bairro Paulo VI, medindo 100 metros por 10 metros foram comprados 850 sacos de cimento, e ainda para recuperação de esgotos, foram comprados 2 mil e 888 sacos de cimento, e 139 mil tijolos de oito furos para a mesma obras de recuperação de esgotos, mas não se encontra esses materiais em nenhuma galeria de Caicó.
O vereador além de outras denúncias como a alta quantidade comprada em telhas para o Mercado Público, disse que vai continuar fazendo suas denúncias ao MPRN, se não tiver investigação, ele disse que isso não é problema dele e vai continuar denunciando, o que na sua opinião, é um verdadeiro roubo, o que está acontecendo em Caicó por parte da atual gestão.
Confira na íntegra no Instagram; https://www.instagram.com/reel/C72ZPloh80h/?igsh=MXF1Y3d3aDFnb3k5eg==
Comentários
Postar um comentário