Pular para o conteúdo principal

VEREADOR MAX AZEVEDO VOLTA A DENUNCIAR CORRUPÇÃO E PODRIDÃO NA GESTÃO DE CAICÓ, E DIZ QUE SE A CÂMARA NÃO RECEBER INFORMAÇÕES PEDIDAS VAI PEDIR O AFASTAMENTO DO PREFEITO JUDAS TADEU

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (05), no plenário da Câmara de Vereadores de Caicó, o vereador Max Azevedo (Republicanos), veio com carga total, e fez mais uma vez, denúncias fortes contra a gestão do prefeito Judas Tadeu. Seu pronunciamento foi intitulado de "corrupção e podridão em Caicó".

Em suas palavras iniciais, o vereador citou que estava contrariando muita gente, por ter achado que ele tina silenciado e ao mesmo tempo se "vendido" ao sistema que domina a cidade, e prometeu para nos próximos dias, apresentar 30 denúncias, que ele denomina como "corrupçao e podridão da atual gestão".

Max Azevedo também afirmou que até segunda-feira da próxima semana, caso não receba as informações solicitadas junto ao poder executivo local, vai entrar com um pedido de afastamento do prefeito Judas Tadeu, conforme a Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da casa. 

A gestão tem se negado a enviar informações solicitadas sobre a administração municipal, feitas por alguns vereadores de oposição.

Durante seu pronunciamento, Max denunciou que uma secretaria do município (não foi especificado o setor), adquiriu 30 mil quilos de Acerola, o que corresponde a três caminhões e não tem conhecimento, onde foi entregue essa compra. 

Ainda segundo Max Azevedo a prefeitura teria comprado 3 mil 649 sacos de cimento para a recuperação de calçamento em Caicó, o que equivale a 13 caminhões do produto. 

Em uma rua, identificada como Luiz Fontes Rangel, no bairro Paulo VI, medindo 100 metros por 10 metros foram comprados 850 sacos de cimento, e ainda para recuperação de esgotos, foram comprados 2 mil e 888 sacos de cimento, e 139 mil tijolos de oito furos para a mesma obras de recuperação de esgotos, mas não se encontra esses materiais em nenhuma galeria de Caicó.

O vereador além de outras denúncias como a alta quantidade comprada em telhas para o Mercado Público, disse que vai continuar fazendo suas denúncias ao MPRN, se não tiver investigação, ele disse que isso não é problema dele e vai continuar denunciando, o que na sua opinião, é um verdadeiro roubo, o que está acontecendo em Caicó por parte da atual gestão.

Confira na íntegra no Instagram; https://www.instagram.com/reel/C72ZPloh80h/?igsh=MXF1Y3d3aDFnb3k5eg==


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.