SE CORRER, O BICHO PEGA, SE FICAR, O BICHO COME: DEPOIS DE ROGÉRIO MARINHO, AGORA É JOÃO MAIA QUE TRABALHA CONTRA VIVALDO
O deputado federal João Maia diz que não interferirá na votação para a Assembleia Legislativa, decisão que compromete diretamente as chances do suplente de deputado estadual Vivaldo Costa assumir a vaga do deputado estadual George Soares que disputa o cargo para o TCE.
João Maia lidera aalguns deptados na ALRN. Não faz o mínimo esforço para ajudar ao retorno de Vivaldo Costa para o legislativo.
João Maia, se alia agora a Rogério Marinho, ambos apoiados em Caicó pelo prefeito Judas Tadeu, ambos muito bem votados em Caicó, mas, que ignoram a história política de Vivaldo Costa.
Sem a interferência de João Maia, as chances de Vivaldo Costa, que é suplente de George Soares, assumir a vaga fica consideravelmente reduzida. João Maia tem um voto aliado na ALRN, o deputado Neilton Diógenes.
Por outro lado, a decisão de João Maia poderá acarretar circunstâncias desagradáveis na sucessão municipal de Caicó (RN). A indicação do candidato a vice-prefeito de Dr Tadeu que é candidato à reeleição, Toinho Santiago, é de João Maia. Dr Tadeu é ligadíssimo a Vivaldo Costa e o Papa-Jerimum poderá dar o troco indicando outro nome para a chapa.
Com informações de Roberto Flávio e do blog do Xerife
Comentários
Postar um comentário