O pré-candidato do PL à Prefeitura de Mossoró, Genivan Vale, fez críticas nesta segunda-feira 6 à gestão do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), que ele deverá enfrentar nas urnas nas eleições de outubro.
Em entrevista à 98 FM, Genivan afirmou que o prefeito tem boa avaliação nas pesquisas de opinião devido ao trabalho de marketing desenvolvido, mas que a “Mossoró real” é bem diferente e que isso será exposto durante o período eleitoral.
“Pesquisas são retratos do momento. Não se contesta pesquisa. Não adianta querer descredenciar um instituto porque se está lá embaixo. Ele (Allyson Bezerra) é franco favorito, mas queremos mostrar as duas Mossoró: a real e a do Instagram do prefeito, que são totalmente diferentes”, declarou o pré-candidato do PL.
Genivan Vale citou o caso de pacientes que precisam se deslocar até Natal para realizar procedimentos de saúde. E reclamou da demora da gestão municipal em instalar um tomógrafo.
“A arma que o prefeito usa é a mídia. Nós vamos pedir que os mossoroenses usem essa arma, que é o smartphone, para mostrar a Mossoró real. Para quem está fora de Mossoró, está vendo uma Mossoró perfeita, mas para nós que vivemos o dia a dia, a Mossoró real é totalmente diferente da que o prefeito Allyson divulga”, enfatizou.
Sobre as obras realizadas na cidade, Genivan Vale reclamou da morosidade na execução. Ele citou que a estratégia da prefeitura é distribuir operários pelas obras para dar a impressão de que muitos serviços estão em andamento.
“É como se Mossoró fosse um canteiro de obras. Ele assina ordem de serviço, faz a mídia, propaganda… como fez no anel viário. O que está funcionando lá é uma usina de asfalto, não é a obra em si. E joga isso nas redes sociais. Nós vamos mostrar a Mossoró real e vamos reverter o jogo”, declarou.
Comentários
Postar um comentário