AGENTES DE SAÚDE E DE ENDEMIAS REJEITAM PROPOSTA DO PREFEITO TADEU SOBRE PAGAMENTO DE INCENTIVO DE FINAL DE ANO E APRESENTA CONTRAPROPOSTA
Na tarde desta segunda-feira (13/05), agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de Caicó/RN, convocados pelo SINDAS, reuniram-se para discutir o pagamento do incentivo de final de ano referente a 2022.
Após intensos debates, a categoria decidiu rejeitar a proposta apresentada pelo Município, que consistia em receber o incentivo de 2022 sem os juros e ganhos das ações, enquanto o pagamento referente a 2023 ficaria para uma futura discussão sem data definida.
Em contrapartida, os agentes deliberaram por uma nova proposta: permitir que o processo referente ao incentivo de 2022 siga seu curso legal e apresentar ao município uma contraproposta para o pagamento do incentivo de 2023 no valor repassado pela União, visto que este não é objeto de processo judicial.
A decisão foi tomada visando garantir os direitos da categoria e buscar uma solução justa para a questão dos incentivos de final de ano. O SINDAS irá acompanhar de perto as próximas etapas desse processo.
Fonte: Marcos Dantas
Comentários
Postar um comentário