Pular para o conteúdo principal

SANDRA KELLY COMEÇA A INCOMODAR GESTÃO TADEU

Com respostas objetivas, e com alto nível de conhecimento da cidade de Caicó, a professora Sandra Kelly (Solidariedade), foi entrevistada nesta quinta-feira (18), no programa Seis em Ponto, da 106 FM.  

Sandra é professora universitária, e passou pela direção do CERS da UFRN, e teve oportunidade de mostrar todo seu conhecimento educacional e apresentou planos para que o município busque mais parcerias com as universidades instaladas em Caicó, visando um melhor aproveitamento para alunos e professores da rede municipal de ensino.

Todas as perguntas foram respondidas com alto grau de conhecimento e objetividade.  Falou sobre saúde publica, educação, meio ambiente, esporte e lazer, turismo, infraestrutura e mobilidade urbana, além de saneamento básico e um olhar mais atento no melhoramento das condições  do homem e da mulher do campo.

Defendeu a realização de concurso público, quando a gestão precisar de material humano e ficou ao lado dos professores para que tenham valorização no trabalho e sejam cumpridas as decisões sobre o Piso Nacional do Magistério.

Ela se mostrou preocupada com a qualidade de nossas escolas, e mostrou planos de uma verdadeira revolução para melhorar a qualidade profissional nos estabelecimentos educacionais, com a integração de cursos de capacitação com vistas ao estudante que busca o mercado de trabalho.

Sobre política, disse que foi lançada pré-candidata a prefeita pelo Solidariedade, mas mantém conversas com partidos aliados, buscando fazer uma grande aliança pela oposição, para pensar melhor Caicó e possa desevolver a cidade aos melhores patamares em desenvolvimento, que crie condições de geração de emprego e renda para a lpopulação.

A exemplo de Adjuto Dias, quando seu nome era citado como pré-candidato a prefeito de Caicó, que preocupava o prefeito Judas Tadeu, algo parecido vem acontecendo com Sandra Kelly, que começa a tirar o sono de Tadeu, por ser uma candidata mulher, inteligente e com boa receptividade na juventude, setor academico caicoense e junto a variados segmentos do comércio, setor empresarial e produtivo do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.