O Prefeito Judas Tadeu vem sendo questionado nas redes sociais por opositores e populares que não concordam com a sua maneira de administrar a cidade.
Recentemente, ele inaugurou o novo terminal rodoviário de Caicó, localizado na Zona Norte da Cidade. Uma obra inacabada e subutilizada que vem causando desperdício de recursos públicos e dissabores.
Outro exemplo, a creche no bairro serrote branco, avaliada em mais de 3 milhões de reais, uma emenda destinada pelo Deputado Federal Benes Leocádio (União Brasil). Infelizmente encontra-se paralizada e sem data para retomada dos serviços.
Por último, a creche e a escola do bairro Soledade. Alvo de denúncia do Vereador Max Azevedo (Republicano), a qual está sob investigação do Ministério Público Federal.
Enquanto isso, Judas continua com a ideia fixa de querer anestesiar as mentes das pessoas com a prática do 'pão e circo', algo que está impregnado em sua mente, talvez para despistar de todas essas problemáticas.
Portanto, não tendo mais como enganar, Judas está no fio da navalha, podendo ser a qualquer momento afastado, temporariamente, da Prefeitura Municipal de Caicó, pelo Ministério Público Federal, em face dos mais diversos crimes de improbidade administrativa.
Leleu Fontes
Comentários
Postar um comentário