CORRUPÇÃO: VEREADOR MAX AZEVEDO ESCANCARA SUPERFATURAMENTO NA COMPRA DE ALIMENTOS PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CAICÓ
Em Live transmitida na noite desta quinta-feira, 25, (VEJA AQUI) o vereador Max Azevedo (Republicanos), denunciou a mal aplicação de recursos, na compra de alimentos pela Secretaria de Assitência Social do município de Caicó, na gestão do prefeito Judas Tadeu.
Em um dos quesitos mostrados pelo vereador caicoense, ele diz achar muito estranho as compras que foram feitas por exemplo para o CREAS.
De acordo com o vereador, ele ficou perplexo ao tomar conhecimento que em alguns meses da gestão, terem comprado quase 3 mil quilos de carnes, local onde não existe nem fogão para produção de alimentos e nem freezer para a colocação das carnes. O vereador diz, que as compras de carnes, verduras e frutas não foram manipuladas no CREAS.
Max Azevedo ainda apontou superfaturamento nas compras. Ele citou por exemplo, que bolachas água e sal, que no mercado se vende pelo preço de algo em torno a R$ 6 a unidade, dependendo da marca, foram comprados pela gestão a R$ 22.
Segundo a postagem do vereador Max Azevedo, tudo está catalogado em folhas, pois são documentos oficiais e que todos os alimentos comprados pela secretaria são superfaturados ou hiper faturados, que nunca chegou as pessoas mais vulneráveis ou tem problemas com drogas e transtornos mentais.
Ao final, o vereador Maz Azevedo afirmou que todos esses recursos são do governo federal, em ajuda aos municípios brasileiros, atravéz do Fundo Naciona de Assitência Social
Max disse que essa investigação é de apenas uma secretaria...
Ainda vai chegar nos bolos e salgados.
Comentários
Postar um comentário