Interessante, o presidente regional do MDB, o vice-governador Wlater Alves "Putin", alto denominado, "ditador" do partido no Rio Grande do Norte, tem um único objetivo, a sua sede de perseguir os bacuraus autenticos e os fundadores desse partido como, são os casos, de Adjuto Dias e Henrique Alves, filho do ex-governador Aluizio Alves, tido pela sua visão empreendedora como um dos maiores políticos da história do RN.
Henrique Alves, é sem dúvida, o parlamentar que trouxe mais recursos e obras para o estado, usando de sua influência no Congresso Nacional.
Adjuto Dias, único parlamentar eleito pelo MDB, vem se destacando na ALRN por sua luta em defesa de seu povo e faz oposição ao governo desastroso de Fátima Bezerra.
Por Adjuto ser filho do prefeito de Natal, Álvaro Dias, virou a bola da vez da vingança de Walter Alves "Putin"
De todas as maneiras, o objetivo do presidente regional do MDB é fazer uma política de bajulação com o PT e seus aliados, na esperança de ser o candidato do grupo ao governo do estato.
Um recado... Ele vai começar a ser traído após a eleição municipal, pois o PT é natural de sua existência, apenas receber apoios e negar sempre a reciprocidade.
Agora, com os prefeitos com mandatro no MDB, Walter Alves "Putin", não mexe um dedo e olha que na maioria das cidades, os atuais gestores se alinhados com partidos que não são da esquerda...
Walter sabe, que questionar essas posições, leva um "tchau" e até nunca mais, eles não precisam de janela partidária.
Comentários
Postar um comentário