Em entrevista concedida a imprensa caicoense, o deputado Francisco do PT, mesmo dizendo ser favorável a manutenção da aliança do partido com o prefeito de Caicó, Judas Tadeu, reconheceu que existem divergências claras dentro da legenda sobre o apoio a atual gestão.
Aliás, pouco o PT tem de participação na atual gestão. Quem tem levado imensa vantagem é o PCdoB, com vários cargos na gestão, inclusive com a Secretaria Municipal de Educação de porteira fechada. Os camaradas tem ainda a Procuradoria Jurídica do município, cujo titular no estado, é o também camarada ex-vice-governador, Antenor Roberto.
Na entrevista, Francisco do PT, disse que a decisão sobre a manutenção da aliança depende do Diretório Municipal, comandado pelo histórico petista, Gilberto Costa, que tem um olhar atravessado para Tadeu.
Ainda segundo Francisco, as negociaçṍes sobre um apoio a Tadeu, vai depender muito da construção de uma pauta que o PT seja prestigiado, e os projetos vindouros na disputa política de 2026 sejan cumpridos.
Comentários
Postar um comentário