Pular para o conteúdo principal

SARGENTO GONÇALVES CRITICA ROGÉRIO MARINHO

 Deputado federal Sargento Gonçalves (PL) não apoia Paulinho Freire (União)

A decisão do senador Rogério Marinho de levar o PL para apoiar a pré-candidatura de Paulinho Freire (União Brasil) à Prefeitura do Natal causou desconforto na base bolsonarista da legenda.

O deputado federal Sargento Gonçalves (PL) declarou nesta segunda-feira 5, em entrevista ao AGORA RN, que não dará apoio ao nome indicado pelo presidente estadual do partido.

“Não apoiarei o projeto de Paulinho Freire. Deixo claro que não tenho nenhum problema pessoal com o deputado, mas o mesmo não representa o que espero para Natal, dentro da minha visão política ideológica”, afirmou Gonçalves.

Segundo o deputado bolsonarista, Paulinho não é uma opção da ala da direita conservadora e demonstrou isso durante sua atuação na Câmara Federal, votando favoravelmente a pautas de interesse do governo do presidente Lula (PT). Segundo o parlamentar, a melhor candidatura seria um nome dentro do mesmo espectro ideológico.

“Paulinho votou quase 70% alinhado ao que chamo de ‘desgoverno petista’. De acordo com o site Placar Congresso, votou contra pautas que defendo assiduamente, como por exemplo a urgência do PDL dos CAC’s, que tem por objetivo sustar o decreto desarmamentista revanchista que prejudicou todo o segmento do tiro e inclusive o direito da legítima defesa, direito esse que é uma das minhas principais bandeiras”, afirmou.

Ao ser questionado sobre a gestão de Rogério Marinho na presidência do PL no RN, Gonçalves afirmou respeitar as decisões do parlamentar, mas disse que havia uma expectativa por uma gestão mais democrática e compartilhada.

“Respeito as tomadas de decisão do presidente estadual do partido. Cada um tem sua forma de gestão e de articulação política. Apesar de que esperava uma gestão mais democrática, compartilhada e menos centralizada, e isso já deixei claro para o senador”, disse Sargento Gonçalves.

Apesar do impasse, o deputado disse que pretende permanecer no partido por já estar adaptado e por questão de “acomodação” política, embora destaque a presença de conservadores em outras legendas.

“Sobre a possibilidade de deixar o partido, já afirmei que defendo ideias, valores e princípios. Sobre partido, é questão de acomodação. Me sinto muito bem em combater na Câmara Federal, ao lado dos irmãos parlamentares bolsonaristas do PL, mas temos bolsonaristas em outros partidos”, declarou Gonçalves.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.