Em entrevista ao Panorama 95 FM no início desta semana, o deputado estadual Adjuto Dias (MDB) demonstrou seu descontentamento com a tentativa do prefeito de Caicó, Dr. Judas Tadeu, de esconder a emenda de R$ 100 mil que o mandato do parlamentar destinou para a realização do Carnaval de Caicó.
“Acho injusto o prefeito não citar meu nome e nem o da deputada Terezinha (Maia), porque, se a emenda não saiu na sexta-feira, ‘caindo’ na semana seguinte, da mesma forma serviria para pagar as despesas de Carnaval”, lamentou Adjuto.
O deputado também lembrou que não foi o primeiro a fazer essa reclamação de omissão por envio de recursos por parte do prefeito Tadeu. Citou o novo presidente do MDB de Caicó, Arthur Maynard, que foi adversário e hoje é aliado da gestão, que viabilizou recurso para a reforma de uma praça e não teve reconhecimento.
O deputado Adjuto deixou claro que não vai parar de enviar recursos para Caicó e que, inclusive, conversará com o pároco de Sant’Ana, Padre Jerônimo, para remanejar uma emenda para a tradicional festa da padroeira, em julho.
De Saulo Spinelly
Comentários
Postar um comentário