ADJUTO FAZ MEDO: PARA SATISFAZER JUDAS TADEU, KELPS LIMA NÃO DARÁ LEGENDA A MAX AZEVEDO NO SOLIDARIEDADE.
Nos bastidores da política caicoense, tá pegando fogo, principalmente depois da vinda a Caicó do prefeito de Natal, Álvaro Dias, que deve lançar até o mês de abil, a candidatura do deputado estadual, Adjuto Dias.
Temendo uma derrota em outubro de 2024, o prefeito Judas está fazendo de tudo, junto a seus aliados em Brasília e em Natal, para tentar barrar a pré-candidatura de Adjuto. Dizem que nos corredores da prefeitura, a equipe de Tadeu, anda apavorada.
O nome de Adjuto é forte e já foram iniciadas as articulações preliminares, para a união e fortalecimento da oiposiçao em Caicó.
Ao tomar conhecimento, Judas Tadeu, treme igual a "vara verde", e já teria arquitetado seus planos na tentativa de enfraquecer a provável candidatura do deputado estadual, Adjuto Dias.
A primeira atitude foi pressionar o MDB, a mudar de comando em Caicó, excluindo Adjuto da Comissão Provisória do partido e até pedindo que o presidente regional Walter Alves, não conceda o desfiliamento do parlamentar caicoenso do MDB.
Tudo caminha, para o pocesso terminar em paz, caso contrário, Adjuto vai recorrer a justição eleitoral, solicitando sua saída por justa causa.
Agora foi a vez, de Judas Tadeu pressionar o ex-deputado Kelps Lima, comandante do Solidariedade, para não dar legenda ao vereador Max Azevedo.
Na prefeitura, dizem que Tadeu tem ódio de Max Azevedo, que fez sérias denúncias com provas robustas de supostas irregularidades na gestão do atual prefeito.
Negócio tá pegando fogo e podem surgir mais denúncias apresentadas pelo vereador Max Azevedo. O blog tomou conhecimento que as denúncias de irregularidades, estão sendo encaminhadas ao Gaeco e a Polícia Federal, já que em algumas denúncias, envolvem recursos do governo federal.
Comentários
Postar um comentário