Pular para o conteúdo principal

ADJUTO FAZ MEDO: PARA SATISFAZER JUDAS TADEU, KELPS LIMA NÃO DARÁ LEGENDA A MAX AZEVEDO NO SOLIDARIEDADE.

Imagem

Nos bastidores da política caicoense, tá pegando fogo, principalmente depois da vinda a Caicó do prefeito de Natal, Álvaro Dias, que deve lançar até o mês de abil, a candidatura do deputado estadual, Adjuto Dias. 

Temendo uma derrota em outubro de 2024, o prefeito Judas está fazendo de tudo, junto a seus aliados em Brasília e em Natal, para tentar barrar a pré-candidatura de Adjuto. Dizem que nos corredores da prefeitura, a equipe de Tadeu, anda apavorada.

O nome de Adjuto é forte e já foram iniciadas as articulações preliminares, para a união e fortalecimento da oiposiçao em Caicó.

Ao tomar conhecimento, Judas Tadeu, treme igual a "vara verde", e já teria arquitetado seus planos na tentativa de enfraquecer a provável candidatura do deputado estadual, Adjuto Dias.

A primeira atitude foi pressionar o MDB, a mudar de comando em Caicó, excluindo Adjuto da Comissão Provisória do partido e até pedindo que o presidente regional Walter Alves, não conceda o desfiliamento do parlamentar caicoenso do MDB.     

Tudo caminha, para o pocesso terminar em paz, caso contrário, Adjuto vai recorrer a justição eleitoral, solicitando sua saída por justa causa.

Agora foi a vez, de Judas Tadeu pressionar o ex-deputado Kelps Lima, comandante do Solidariedade, para não dar legenda ao vereador Max Azevedo.

Na prefeitura, dizem que Tadeu tem ódio de Max Azevedo, que fez sérias denúncias com provas robustas de supostas irregularidades na gestão do atual prefeito.

Negócio tá pegando fogo e podem surgir mais denúncias apresentadas pelo vereador Max Azevedo. O blog tomou conhecimento que as denúncias de irregularidades, estão sendo encaminhadas ao Gaeco e a Polícia Federal, já que em algumas denúncias, envolvem recursos do governo federal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.