Pular para o conteúdo principal

A VERDADE NÃO CONTADA DO SHOW DE FELIPE AMORIM NO CARNAVAL DE CAICÓ

 

Do Blog de Robson Pires

Para quem desconhece, o Blogue do Xerife esclarece com exclusividade os bastidores sobre o show do cantor Felipe Amorim, em Caicó (RN), no último dia de Carnaval da cidade (ontem – 13) que gerou polêmica nas Redes Sociais.

Primeiramente, a contratação do show de Felipe Amorim pela prefeitura estava previsto para às 12 horas. Porém, a pedido do prefeito, Dr Judas Tadeu, e atendido pela produção do artista, foi reagendado para às 14 horas. Novamente – acordado com o prefeito – o show foi adiado para para às 16 horas mesmo Felipe Amorim já estando em Caicó (RN) mais cedo.

O que ocasionou o atraso no show foi a logística que estava montada inadequadamente para que o artista alcançasse o trio no horário previsto por causa de ruas interditadas.

No contrato consta que o cantor faria uma apresentação de 1 hora e 30 minutos. Com muito senso de profissionalismo, Felipe Amorim cantou 2 horas e 30 minutos fazendo todo o percurso que saiu da Praça de Santana até a descida da Coronel Martiniano não causando prejuízo para o folião.

No vídeo abaixo quem conhece a cidade percebe o local onde o artista se despediu do público e agradeceu ao prefeito Judas Tadeu falando ao seu ouvido. Tadeu deixou o local de fininho.

VEJA VÍDEO:

O Prefeito soltou uma nota, logo após a apresentação do artista, dizendo que não pagaria o restante dos 50% do cachê mesmo ele fazendo a apresentação e tirando proveito disso. Ele pode até não pagar porque é mal pagador, comentam. Basta perguntar aos comerciantes onde a prefeitura deve aos fornecedores desde anos anteriores uma conta que beira aos 60 milhões de reais. Muitos, inclusive, reclamam que a estimativa de vendas caiu mais do que a metade e nem de longe vendeu o que era esperado quando acontecia o carnaval do setor privado em anos anteriores. Para muitos, a prefeitura fez um grande carnaval, mas para o folião de cidades vizinhas numa espécie de bate e volta. Casas e hotéis ficaram desocupados a espera do turista que desta vez não aconteceu.

Para um renomado comerciante que não quis se identificar, o carnaval privado (que foi bastante criticado pelo prefeito) fazia a diferença e “que não venha agora a CDL – Câmara de Diretores Lojistas – com números inimagináveis dizendo que o período momesco rendeu dezenas de milhões de reais porque não não condiz com a verdade”, afirma.

Enfim, Felipe Amorim está sendo condenado sem justa causa. Eis a verdade dos fatos.

Somente para constar, o prefeito Judas Tadeu tinha apalavrado outros shows para o carnaval. Por exemplo: Nattanzinho (em outubro quando ele ainda estava cantando), Mari Fernandes e Henry Freitas. Se quebrou em todos eles.

Foi até muito bom, pois numa cidade em que falta seringa em hospital e posto de saúde não poderia se dar a esse luxo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.

USUÁRIOS ESTÃO SENDO BANIDOS DO WHATSAPP: SAIBA O QUE ESTÁ ACONTECENDO

Usuários do WhatsApp têm relatado banimentos repentinos e sem justificativa clara nas últimas semanas. Os relatos se espalharam pelas redes sociais e apontam que o aplicativo está desativando contas automaticamente, sob a alegação de “violação dos termos de uso”, mas sem indicar qual regra teria sido descumprida. A notícia é do Metrópoles. O problema afeta tanto contas pessoais quanto comerciais, prejudicando especialmente pequenos empreendedores, autônomos e criadores de conteúdo que utilizam a plataforma como canal principal de comunicação com seus públicos. Banimentos ocorrem mesmo sem uso irregular Muitos dos relatos negam o uso de práticas consideradas irregulares, como envio de spam, mensagens em massa ou o uso de aplicativos não autorizados. Essas são, em geral, as principais causas de punições dentro do WhatsApp. “Minha conta foi banida por 4 dias sem resposta, apesar de vários pedidos de suporte e acompanhamentos por e-mail e Twitter”, relatou um usuário na rede X (antigo Twit...