Fogo/Reprodução
Vereadores viram como traição, a postura de Nina, em votar contra o Projeto de Lei Complementar enviado pelo Executivo à Câmara que reajustou a carreira de professores, o que expôs o rompimento com Álvaro Dias, e depois pedir a correligionários para explorar e detonarem os colegas edis políticamente nas redes sociias.
Nesta quarta-feira(17), a vereadora Camila Araújo (União Brasil) protocolou denúncia no Ministério Público contra o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte/RN), puxadinho do PT, por propaganda eleitoral antecipada.
O sindicato tem afixado cartazes em escolas públicas da capital pedindo que o público não vote em um grupo de vereadores específicos, que votaram contra à proposta.
“O sindicato tem todo o direito de manifestar sua crítica e sua posição contrária aos agentes políticos, mas não pode fazer isso de forma ilícita, ferindo a legislação eleitoral e fazendo uso do espaço público para propagar suas ideologias e arregimentar apoio para as suas preferências políticas”, disse, acertadamente Camila Araújo.
Raposa no galinheiro...
O prefeito Álvaro Dias, acertou ao exonerar os cargos indicados pela vereadora Nina Souza, esposa de Paulinho Freire, na administração municipal. Não se deixa "raposa no galinheiro".
.jpg)
Comentários
Postar um comentário