Pular para o conteúdo principal

SAIBA QUEM SÃO AS VÍTIMAS DO AVIÃO QUE SE DESINTEGROU NO AR E CAIU EM MG


Sete pessoas morreram em uma queda de avião na zona rural de Itapeva, em Minas Gerais. Os passageiros são dois empresários do setor financeiro, as esposas e o filho de um deles, além do piloto e copiloto. As informações são do g1.

Os empresários são Marcílio Franco e André Amaral, sócio-fundadores da CredFranco. A empresa publicou uma nota de pesar nas redes sociais e informou que os empresários estavam no avião com os familiares.

Marcílio Franco da Silveira tinha 42 anos e era presidente da Associação Nacional de Empresas Correspondentes Bancárias (Anec). Ele era fundador e presidente da CredFranco e um dos fundadores da associação.

André Rodrigues do Amaral tinha 40 anos, era sócio na CredFranco e estava no Conselho da Anec desde a fundação.

Também estavam no avião Raquel Souza Neves Silveira, de 40 anos, esposa de Marcílio. O casal viajava com o filho, Antônio Neves Silveira, de 2 anos.

A esposa de André, Fernanda Luísa Costa Amaral, 38, também estava no avião.

O piloto era Geberson Henrique Tadeu Chagas Pereira, que segundo os bombeiros era de Belo Horizonte. O copiloto era Gabriel de Almeida Quintão Araújo, de 25 anos.

O ACIDENTE

A aeronave saiu de Campinas (SP) com destino a Belo Horizonte (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu por volta de 10h36, depois de se desintegrar no ar.

A causa da queda ainda não foi informada. Moradores disseram que choveu forte na região durante a manhã de domingo.

A aeronave de matrícula PS-MTG foi fabricada em 1996 pela Piper Aircraft, de acordo com dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). É registrada como uma aeronave de serviço aéreo privado e não possui permissão para realizar táxi aéreo. Estava com situação normal para aeronavegabilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.