Pular para o conteúdo principal

EX-VEREADOR DE NATAL DIZ QUE ROGÉRIO MARINHO VAI DESTRUIR A DIREITA DO RN

 


O ex-vereador de Natal Cícero Martins publicou desabafo nas redes sociais, criticando a liderança da Direita no Rio Grande do Norte. Um dos baluartes da eleição histórica de Jair Bolsonaro em 2018 em Natal, Cícero chama a atenção pela não legitimidade do senador Rogério Marinho como líder da Direita, segundo ele.

Confira o artigo:

“ Ano de 2017, momentos em que o Senador Rogério Marinho votou em Alckmin do PSDB…Rogério tinha migrado do PSB, ambos os partidos “Socialistas”.

Época que um grupo enorme de PATRIOTAS se uniu sem dinheiro, sem Prefeitos, sem Deputados e tendo apenas eu e a Professora Eleika como Vereadores ao lado de Bolsonaro.

Em um Partido nanico e sem “Caciques”, vencemos uma das Eleições mais importantes da História do Brasil.

Hoje, vejo uma “Direita” conquistada por um representante legítimo do Centro-Esquerda, com “aliados” de todos os ângulos ideológicos e que, com ele, o Presidente perdeu as eleições em Natal, onde ganhamos em 2018.

Não tenho arrependimento por tudo que MUITOS DE NÓS, hoje esquecidos pelo sistema de Poder de Rogério, FIZEMOS. Sinto tristeza por estarmos perdendo tudo de uma forma tão notória. Perdemos o País para Esquerda, perdemos o Estado para Esquerda e caminhamos para perder a Capital também. 

Tudo em um formato onde o Presidente Bolsonaro tem sua imagem usada e abusada pelos interesses políticos individuais e não do nosso Povo, REALMENTE, Patriota.

Fábio Faria já acompanhou os outros caminhos, pois Bolsonaro não interessa mais. Contudo, ainda é um bom acessório político para Rogério, que foi retirado da “Pedra de Mármore” na Política do RN e tornou-se Senador do Estado.

Infelizmente, a diferença entre Rogério com a Direita e Natália Bonavides com a Esquerda, é o cor da camisa! São muito parecidos.

Fica a reflexão e meu abraço às centenas de “Robôs” que estão sendo escanteados pela “DEREITA” de Rogério! 
 

Cícero Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...

JUSTIÇA TORNA EX-PREFEITO ELÍSIO GALVÃO INELEGÍVEL POR CINCO ANOS E EXIGE RESARCIMENTO DE VALOR DE MAIS DE R$ 1 MILHÃO AOS COFRES PÚBLICOS

Foto/Reprodução  O juiz André Melo Gomes Pereira,  da Comsrca de Caicó, acatou decisão do Ministério Público Estadual, e condenou o ex-prefeito de São João do Sabugi,  Elísio Brito de Medeiros Galvão, através da sentença confirmadas pelo acórdão de id n° 58260889 e n° 90844420, pela prática de ato de improbidade administrativa previstos nos artigos art. 10, inciso IX e art. 11, incisos I e II, da Lei nº 8.429/92 e nas seguintes sanções: a) Ressarcimento integral do dano no valor da diferença entre o saldo bancário e o total inscrito como ‘restos a pagar’, resultando na quantia de R$ 133.999,91 (cento e trinta e três mil, novecentos e nove reais e noventa e um centavos); b) Suspensão dos direitos políticos pelo período de 05 (cinco) anos; c) Pagamento de Multa Civil no valor de 10% (dez por cento) sobre o valor do dano; d) Proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por interméd...