Pular para o conteúdo principal

EMISSÁRIOS DE SATANÁS ESPERNEIAM NO OUVIDO DO PREFEITO ÁLVARO DIAS PARA DETER A OBRA DA TRINCHEIRA


Em uma trama que parece tirada de uma epopeia celestial, Natal se encontra no epicentro de uma batalha entre as forças progressistas e os agentes do atraso

Enquanto cidades como Manaus, João Pessoa e Fortaleza recebem os anjos da modernização com braços abertos, implementando trincheiras e viadutos, Natal enfrenta a resistência de emissários que parecem ter saído diretamente do manual de Satanás.

Manaus e a Dança dos Anjos

Em Manaus, os anjos celebram. A cidade, abraçando o avanço, concluiu uma trincheira que é mais do que uma obra de engenharia: é um símbolo de progresso e eficiência. As avenidas fluem como rios desimpedidos, mostrando que o progresso é, de fato, uma benção celestial.

João Pessoa e Fortaleza: Altos Voos Urbanos

João Pessoa e Fortaleza não ficam atrás na corrida rumo ao futuro. Com a construção de três viadutos e a planejada trincheira, respectivamente, essas cidades estão alçando voos urbanísticos que deixam claro: os anjos da modernidade estão trabalhando horas extras.

Natal: O Dever de Resistir aos Discípulos de Lúcifer

Em meio a esse cenário, Natal enfrenta seu próprio dilema. Os emissários do atraso, disfarçados de vozes racionais, sussurram contra a necessidade de progresso, tentando arrastar a cidade para um abismo de congestionamentos e caos. É um teste de resistência e determinação, onde o dever de resistir a essas forças retrógradas recai sobre todos, especialmente sobre aqueles no poder.

O Chamado Celestial do Progresso

A história mostra que ceder ao canto desses sirenes infernais é condenar a cidade a um futuro de estagnação. Assim, a luta de Natal não é apenas por vias mais eficientes, mas por um lugar no panteão das cidades que escolhem abraçar o futuro.

Conclusão: Uma Escolha Divina

Natal está em uma encruzilhada não só urbanística, mas também espiritual. A cidade se tornará um bastião de progresso ou cairá nas armadilhas dos emissários do atraso? A resposta a essa pergunta definirá o futuro da cidade e o lugar que ela ocupará no coração dos seus cidadãos.

Do Blog do Dina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.