Pular para o conteúdo principal

VEJA QUEM ERA LUANA ANDRADE DE 29 ANOS, QUE MORREU APÓS REALIZAR LIPOASPIRAÇÃO

A influencer Luana Andrade Lopes, de 29 anos e que morreu nesta terça-feira (7) após passar por uma cirurgia de lipoaspiração, em São Paulo, nasceu na capital paulista, mas estava morando com o namorado em Vila Velha, Espírito Santo, havia quatro meses. Desde abril, era assistente de palco do programa Domingo Legal, no SBT.

Luana foi internada na tarde de segunda-feira (6) no Hospital São Luiz, unidade Itaim, Zona Sul, para realizar procedimento estético. Porém, cerca de 2h30 após a cirurgia, a jovem sofreu parada cardíaca. Ela foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas morreu na manhã de terça.

“A paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe”, afirmou o hospital, em nota.

“A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje [terça-feira]. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça”.

O velório foi realizado nesta quarta-feira (8) no Cemitério Valle dos Reis, no Jardim das Oliveiras, Taboão da Serra. Luana ficou conhecida por participar do reality show Power Couple Brasil 6, da TV Record, em 2022, com namorado João Hadad. Os dois começaram a se relacionar em 2021 e foram morar juntos após o programa.

Em abril deste ano, ela comemorou nas redes sociais que havia se tornado a nova assistente de palco do programa Domingo Legal, no SBT. A sua última postagem foi uma foto em uma academia de São Paulo: “No meu lugar favorito de SP”, escreveu. Cinco dias antes da morte, a jovem chegou a publicar um vídeo com os melhores momentos de 2023 e escreveu: “nem acabou ainda, e quanta gratidão por esse ano de 2023”.

G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.