Pular para o conteúdo principal

PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA, JOANNA GUERRA CRITICA NATÁLIA BONAVIDES E LEVANTA DÚVIDAS SOBRE AÇÕES DA DEPUTADA PARA NATAL

 


Cotada como possível candidata à Prefeitura de Natal, dentro do grupo político do prefeito Álvaro Dias, a secretária municipal de Planejamento, Joanna Guerra, elevou o tom das críticas contra a deputada federal e pré-candidata do PT, Natália Bonavides. Dentre elas, Joanna questionou o volume quase inexistente de recursos que a petista destinou à capital em emendas parlamentares do seu mandato.

“A deputada Natália divulgou semana passada em suas redes sociais informações, afirmando que havia destinado emendas para Natal. Temos o domínio desse assunto e, sem conhecimento de emendas de Natália para nenhuma obra em Natal, estranhei: ‘onde está esse dinheiro que não chegou em Natal’? Quando fui olhar, vi que não está computado nem R$ 1 milhão para a cidade, e são recursos destinados ao Governo do Estado e entidades ligadas ao Estado, não diretamente ao Município”, apontou a titular da Sempla, em entrevista ao programa Jornal 91, da 91 FM.

Joanna Guerra também lamentou o fato da deputada Natália Bonavides se manifestar reiteradas vezes contra as obras executadas pela Prefeitura de Natal. “Essa é uma postura lamentável. A parlamentar, ao invés de buscar a união em favor do desenvolvimento da cidade, dificulta e problematiza essas questões, que são muito positivas. As iniciativas executadas pela atual gestão municipal estão gerando progresso, melhorando a qualidade de vida da população e promovendo oportunidades melhores para todos. Não compreendemos essa atitude da deputada”, enfatizou a secretária, depois de dar detalhes sobre o andamento de projetos como a engorda de Ponta Negra, a construção do Hospital Municipal, do Complexo Turístico da Redinha e a modernização da avenida Felizardo Moura.

A auxiliar do prefeito Álvaro Dias expôs ainda dúvidas sobre o nível de conhecimento de Natália Bonavides sobre os problemas de Natal. “Para conhecer a realidade de uma cidade, você tem que residir nela e frequentá-la mais. E, pelo que observo da deputada, ela só começou a frequentar a cidade recentemente, e para problematizar pautas que são positivas”.

Ainda na entrevista, Joanna Guerra afirmou não entender o voto dado contra o projeto de lei que aumenta as penas para os crimes de furto, roubo, receptação de produtos roubados, latrocínio (roubo seguido de morte) e outros delitos. Aprovada semana pela Câmara dos Deputados, a matéria recebeu apenas dois votos contrários dos oito da bancada potiguar: Natálita Bonavides e Fernando Mineiro, ambos do PT. Joanna observou: “Quando você observa o posicionamento concreto e formal da deputada, não entende o porquê dela votar contra o aumento de pena para pessoas que cometem delitos. É claro que ela não conhece a realidade da cidade, pois vemos o relato da imprensa deixando clara a situação de insegurança pública em Natal”.

Indagada se aceita ser candidata a Prefeita de Natal, Joanna não descartou, mas preferiu mostrar que seu foco está na entrega das obras e em seguir a orientação política do prefeito Álvaro Dias. “Amo Natal, foi aqui que nasci, me criei, me formei e me especializei em políticas públicas. Seguimos adiante com foco na entrega dos projetos em execução. Fico muito feliz em ver meu nome surgindo nas pesquisas realizadas. Estarei ao lado do prefeito Álvaro Dias, qualquer que seja o seu posicionamento”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

A MULHER QUE ENGRAVIDOU DE UM SABONETE EM MOSSORÓ(RN)...

Foto:Reprodução/Internet  Nos grupos de WhatsApp de Mossoró não se falam outra coisa, a não ser na mulher que engravidou ao usar um sabonete.  Uma funcionária teria relatado a esposa de seu patrão, que ficou grávida ao usar o sabonete do marido dela, ao ir a sua residência.  O assunto viralizou nas redes sociais.