Foto: Reprodução
Anualmente, o dia 4 de novembro marca a data de um dos acessórios queridinhos do momento: o sex toy. Grande aliado do prazer feminino, esse item é cada vez mais visto como uma poderosa ferramenta de autoconhecimento, e não mais como um tabu ou um “consolo”.
Além do prazer que proporciona, o brinquedo sexual leva benefícios para a saúde íntima e um maior entendimento do próprio corpo e zonas erógenas — independentemente da mulher estar solteira ou em um relacionamento.
“Entendendo a região em que você sente mais prazer, é possível dialogar com o(a) parceiro(a) e facilitar seu orgasmo. Sem contar que é possível usar os brinquedos juntos – fazer massagens no parceiro com óleos, usá-los na frente da parceria, usar no clitóris enquanto é penetrada. Isso potencializa o prazer, traz uma chama para a relação”, garante a fisioterapeuta pélvica e sexóloga Isabella Moura.
Pesquisa recente do Portal Mercado Erótico – Mapa do Brasil Erótico – mostrou que os vibradores conquistaram o pódio na preferência dos consumidores, representando impressionantes 24,8% das vendas, deixando para trás os produtos mais discretos, como géis e cremes sensuais.
Curiosa para saber os vibradores preferidos entre as mulheres? A sexpert e co-fundadora do Portal Mercado Erótico lista os quatro tipos de sex toys queridinhos.
Confira:
SUGADOR CLITÓRIS
Sem dúvidas, em primeiro lugar aparece o famoso sugador de clitóris, que promete orgasmos intensos em poucos minutos com o bocal que simula o movimento de sucção.
MODELOS DISCRETOS
Em segundo lugar aparecem os “sex toys que não parecem sex toys“, como os que imitam formas de porquinhos, pinguins até mesmo de batom, como na imagem acima.
BULLET E RABBIT
Em terceiro lugar aparecem dois clássicos que nunca saem de moda: o bullet, modelo pequeno e discreto que tem como foco o estímulo externo do clitóris, e o rabbit, que mistura estímulo vaginal com penetração e externo clitoriano.
“VAI E VEM”
Com as novas tendências e tecnologias, surgiram os novos queridinhos: vibradores vai e vem. Os sex toys proporcionam uma penetração vigorosa e mais próxima ao movimento real, misturando isso com vibrações e pulsações.
Comentários
Postar um comentário