Pular para o conteúdo principal

VÍDEO MOSTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA MÃE E FILHA EM PARELHAS/RN

 

Vídeo mostra momento em que o pai esfaqueia a filha. Foto: Reprodução

Um vídeo de câmera de segurança divulgado neste domingo (22) trás o momento em que um pai esfaqueia a própria filha, na cidade de Parelhas, região do Seridó potiguar. O pintor Sandro Ailton Dantas, 41 anos, foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio após ter esfaqueado a própria filha de 13 anos pelo menos 12 vezes. O crime aconteceu no sábado (21) no bairro Maria Terceira, em Parelhas, cidade na região Seridó.

O vídeo foi disponibilizado pela TV Social Media.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h. Neste domingo foi divulgado um vídeo que mostra como tudo aconteceu. Sandro Ailton chega com a filha, em dois mototáxis. Depois disso, os dois se dirigem à porta de uma casa. O vídeo mostra que na porta da casa, Sandro Ailton Dantas discute com a filha e força a entrada na casa.

Alguns instantes depois que ele consegue entrar, é possível ouvir uma gritaria. A mãe da garota vem correndo pela rua e logo depois é possível ver ela sair da casa ensanguentada. O pai ainda chega a correr depois indo em direção à casa que ela se dirigiu e depois retorna, com a faca na mão, também bastante sujo de sangue.

Assista as imagens da câmera de segurança abaixo. As imagens são muito fortes.

Tocador de vídeo
00:00
02:09


Após o atentado, a Polícia Militar da cidade foi acionada, mas o homem se negou a sair da residência. Ele exigiu que a mãe dele fosse até o endereço, mas mesmo assim, não se entregou. Os policiais utilizaram spray de pimenta dentro da casa, até que Sandro se rendesse.

Os agentes encontraram o homem bastante ensanguentado com cortes na coxa, cabeça, nuca. Ele foi socorrido para o hospital da cidade. Após atendimento médico, deve ser encaminhado à Delegacia de Caicó onde ficará a disposição da Justiça.

Após a ocorrência, a adolescente e o criminoso foram socorridos para o Hospital Dr. José Augusto Dantas. Apesar das 12 facadas, a vítima foi atendida, ficou em observação e recebeu alta na manhã deste domingo (22). Segundo a PM, o homem já cumpriu pena em Caicó por tráfico de drogas e era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia quebrado o equipamento recentemente.

Em relatos de populares, a motivação do crime seria porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da filha dele. Essa hipótese será investigada pela Polícia Civil.

Do Novo Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

A MULHER QUE ENGRAVIDOU DE UM SABONETE EM MOSSORÓ(RN)...

Foto:Reprodução/Internet  Nos grupos de WhatsApp de Mossoró não se falam outra coisa, a não ser na mulher que engravidou ao usar um sabonete.  Uma funcionária teria relatado a esposa de seu patrão, que ficou grávida ao usar o sabonete do marido dela, ao ir a sua residência.  O assunto viralizou nas redes sociais.