O vereador Thales Rangel, eleito pelo PDT, na época oposição ao prefeito de Caicó, Dr. Judas Tadeu, anunciou que vai se filiar ao PV, partido integrante da Federação PT/PCdoB/PV e já declarou seu apoio em 2024, ao atual gestor caicoense.
Filiação ao PV, já era até esperado, devido as costuras políticas feitas por seu pai, o ex-vereador José Rangel, junto a parlamentares do PT.
Agora "anúncio" de apoio a Dr. Tadeu, não surpreendeu ninguém, Thales já fazia parte da gestão desde a posse de Dr. Judas Tadeu como prefeito de Caicó. Aliás, era tido nos corredores da Câmara Municipal, como um dos líderes da gestão.
Thales se antecipou e freou entendimentos do vereador Andinho Duarte de ir para o PT, bem como, o desejo do vereador Nildson Dantas de se filiar ao PV. Mesmo com o freio, não é impossível que Andinho e Nildson se filiem a um partido da federação, mas ficou difícil.
A federação no caso conta com o professor Veranilson (PCdoB), vai chegar Thales Rangel e quer a garantia de vaga no legislativo para a presidente do PT local, Danny Guedes.
Pelo jeito, a porteira foi fechada...
Comentários
Postar um comentário