Pular para o conteúdo principal

ERALDO MELHORA, MAS DIFERENÇA DE JAIME CALADO PARA ATUAL PREFEITO É DE QUASE 20%, APONTA PESQUISA


O ex-prefeito Jaime Calado(PSD), lidera as intenções de voto para a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. É o que mostra a pesquisa Potiguar News (VEJA AQUI), para medir o cenário de pré-campanha na cidade da grande Natal. No cenário da pesquisa estimulada – quando são apresentados nomes de possíveis candidatos –, Jaime Calado, aparece com 42,3% das intenções de voto. O atual prefeito Eraldo Paiva(PT) tem 23,8%. 

Nesse cenário, 25,1% disseram não saber em quem votar ou não responderam à pesquisa e 8,8% afirmaram que pretendiam votar em branco, nulo ou em nenhum dos possíveis candidatos apresentados.

Apesar da melhora do prefeito Eraldo Paiva, a diferença de Jaime Calado para o atual prefeito,  é de quase 20 pontos percentuais. 

Na pesquisa espontânea, quando os eleitores podem citar qualquer nome, o ex-prefeito Jaime Caldo, lidera as intenções de voto com 18,6%. O atual prefeito Eraldo Paiva, aparece com  10,2%.

A deputada Terezinha Maia, foi citada por 2,0%. O ex-candidato a prefeito, Poty Neto, foi citado por 1,8%, seguido pelo policial militar reformado, Wendell Lagartixa, com 1,2%. A vereadora Aninha Siqueira, aparcece com 1%.

Ainda foram citados: o presidemte da Câmara, Geraldo Veríssimo, e o comunicador Luiz Almir, com  0,8% cada; Garibaldi Filho, com 0,7%; a deputada Eudiane Macedo, Flávio Henrique, a vereadora Rayure Protásio, Andrea Costa e a senadora Zenaide Maia com 0,5% cada. 

Já 50,1% declararam que não saber em quem votar ou não responderam à pesquisa. Outros 10,3% afirmaram que pretendem votar nulo ou em branco.

Confira os números:

Espontânea/Prefeitura de São Gonçalo do Amarante(RN)

Jaime Caldo - 18,6%

Eraldo Paiva - 10,2%

Terezinha Maia  - 2,0%

Poty Neto  - 1,8%

Wendell Lagartixa  - 1,2%

Geraldo Veríssimo -0,8%

Luiz Almir - 0,8%

Garibaldi Filho  - 0,7%

Eudiane Macedo - 0,5%

Flávio Henrique - 0,5%

Rayure Protásio -0,5%

Andrea Costa - 0,5%

Zenaide Maia -0,5%

Não sabe - 50,1%

Branco/nulo - 10,3%

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador