Pular para o conteúdo principal

EDITORIAL: DOA A QUEM DOER, O PARTIDO DO PREFEITO DE NATALÉ O "PN", PARTIDO DE NATAL

 

 

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), é a nova vítima da “moda” que vem se cristalizando na sociedade brasileira de se politizar qualquer tipo de fato que provoque os chamados “interesses contrariados”, seja na área política ou não. 

Dias vem sendo rotulado de “adesista” e de outros adjetivos preconceituosos pelo simples fato de ter pedido o apoio do governo federal para “tocar” obras de interesse de Natal. 

O imbróglio, que não passa de uma mera tentativa de denegrir a imagem do gestor, ganhou espaço na mídia simplesmente porque o prefeito natalense teceu elogios ao governo do presidente Lula da Silva, nesta segunda-feira 16, que marcou o lançamento do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-3) no Rio Grande do Norte.

Não há o que se criticar sobre as declarações do prefeito, cujo perfil nunca foi moldado pelo extremismo. Os pusilânime de plantão, que fazem da atividade política uma disputa de “cabo de guerra”, se recusam a entender que a boa política é saber lidar com a chamada “convivência dos contrários”.

Álvaro Dias não é um político de extrema esquerda, tampouco de extrema direito. Ao assumir a Prefeitura do Natal, ele adotou como partido o “PN” – Partido de Natal, através do qual busca corresponder aos anseios de uma população que confia no seu trabalho e que coroa o seu governo com elevados índices de aprovação.

Elogiar aspectos da gestão do presidente Lula não significa dizer que Dias não reconheça e não seja grato ao apoio que recebeu do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ao longo de sua gestão, Álvaro Dias elegeu Natal como sua prioridade máxima. Não é fácil para nenhum gestor manter um cronograma arrojado de obras, diante da crise que os municípios brasileiros enfrentam.

Aos trancos e barrancos, Álvaro Dias tem conseguido transformar projetos em realidade e assegurar uma melhor qualidade de vida para a população da capital.

Se o crime de Álvaro Dias é buscar junto ao governo federal recursos para Natal, podem condená-lo por esse fato, que na cabeça de quem olha o mundo pelas extremidades é um grave delito.

No entanto, para quem vê o mundo com o olhar do bom senso, a atuação do prefeito de uma capital com cerca de 800 mil habitantes é digna de aplausos.

No final das contas, o que o povo quer e precisa são de obras, políticas sociais e ações administrativas que proporcionem qualidade de vida para si e para as futuras gerações.

De onde vem o dinheiro não importa para a população.

A missão de Álvaro Dias é trabalhar, fazer obras e fortalecer o “PN” – Partido de Natal.


Do Blog do FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

A MULHER QUE ENGRAVIDOU DE UM SABONETE EM MOSSORÓ(RN)...

Foto:Reprodução/Internet  Nos grupos de WhatsApp de Mossoró não se falam outra coisa, a não ser na mulher que engravidou ao usar um sabonete.  Uma funcionária teria relatado a esposa de seu patrão, que ficou grávida ao usar o sabonete do marido dela, ao ir a sua residência.  O assunto viralizou nas redes sociais.