Pular para o conteúdo principal

CLUBE DE FUTEBOL DO RN COMPETE ENTRE OS PIORES DO MUNDO E AMEAÇA O ÍBIZ DE PERNAMBUCO

 


Por Bruno Manfredini

O Parnamirim Sport Club, fundado em 1985 na cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, vive um jejum de 25 jogos sem vencer na categoria profissional. O clube, que disputa a segunda divisão do Campeonato Potiguar em 2023, teve a sua última vitória registrada em 22 de dezembro de 2020. Na ocasião, o Parnamirim bateu o Visão Celeste, da mesma cidade, no estádio Frasqueirão, em Natal, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela rodada de abertura do Campeonato Estadual da segunda divisão daquela temporada.

O Parnamirim foi último colocado da competição com 1 vitória e 5 derrotas, tendo marcado 3 gols e sofrido 21 gols na temporada 2020. Já na temporada 2021, também pela segunda divisão potiguar, o Parnamirim SC disputou 6 jogos, sendo 1 empate e 5 derrotas, balançou as redes dos adversários em 2 oportunidades e sofreu 15 gols.

Em 2022, fez a pior campanha dos últimos anos em mais um temporada disputando a divisão de acesso a elite do Campeonato Potiguar. O clube parnamirinense somou apenas 1 ponto em 12 jogos disputados, tendo empatado 1 jogo e perdido 11 partidas, marcado apenas 1 gol e sofrido 52 gols na competição.

O campeonato potiguar da 2ª divisão está só começando na temporada 2023, e o clube já perdeu os dois jogos iniciais que disputou. Estreou perdendo para o Mossoró por 4 a 1 no Nogueirão no dia 1º de outubro e, no último domingo (8), a equipe foi novamente derrotada em jogo válido pela segunda rodada da competição, tendo o placar adverso de 5 a 0 contra a equipe do Baraúnas no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Foto Reprodução

PIORES TIMES DO MUNDO

Na década de 80, o Íbis Sport Clube de Pernambuco ficou sem vencer entre julho de 1980 e junho de 1984. Foram 55 jogos sem vitória. Ganhou a fama de “pior time do mundo” num total de 3 anos e 11 meses sem vitória.

O Atlético Mogi, time do interior Paulista fez algo parecido, entre junho de 2017 e junho de 2023. Foram 62 jogos sem vitória. Foram 6 anos sem vencer uma partida.

Desde a sua última vitória, há 2 anos e 10 meses, o Parnamirim SC empatou 2 jogos e perdeu 23, tendo marcado 7 gols e sofrido 97 gols. Será possível bater o recorde do Íbis e do Atlético Mogi e ser o novo pior time do mundo?

Foto Reprodução Última Divisão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

A MULHER QUE ENGRAVIDOU DE UM SABONETE EM MOSSORÓ(RN)...

Foto:Reprodução/Internet  Nos grupos de WhatsApp de Mossoró não se falam outra coisa, a não ser na mulher que engravidou ao usar um sabonete.  Uma funcionária teria relatado a esposa de seu patrão, que ficou grávida ao usar o sabonete do marido dela, ao ir a sua residência.  O assunto viralizou nas redes sociais.