Pular para o conteúdo principal

CLUBE DE FUTEBOL DO RN COMPETE ENTRE OS PIORES DO MUNDO E AMEAÇA O ÍBIZ DE PERNAMBUCO

 


Por Bruno Manfredini

O Parnamirim Sport Club, fundado em 1985 na cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, vive um jejum de 25 jogos sem vencer na categoria profissional. O clube, que disputa a segunda divisão do Campeonato Potiguar em 2023, teve a sua última vitória registrada em 22 de dezembro de 2020. Na ocasião, o Parnamirim bateu o Visão Celeste, da mesma cidade, no estádio Frasqueirão, em Natal, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela rodada de abertura do Campeonato Estadual da segunda divisão daquela temporada.

O Parnamirim foi último colocado da competição com 1 vitória e 5 derrotas, tendo marcado 3 gols e sofrido 21 gols na temporada 2020. Já na temporada 2021, também pela segunda divisão potiguar, o Parnamirim SC disputou 6 jogos, sendo 1 empate e 5 derrotas, balançou as redes dos adversários em 2 oportunidades e sofreu 15 gols.

Em 2022, fez a pior campanha dos últimos anos em mais um temporada disputando a divisão de acesso a elite do Campeonato Potiguar. O clube parnamirinense somou apenas 1 ponto em 12 jogos disputados, tendo empatado 1 jogo e perdido 11 partidas, marcado apenas 1 gol e sofrido 52 gols na competição.

O campeonato potiguar da 2ª divisão está só começando na temporada 2023, e o clube já perdeu os dois jogos iniciais que disputou. Estreou perdendo para o Mossoró por 4 a 1 no Nogueirão no dia 1º de outubro e, no último domingo (8), a equipe foi novamente derrotada em jogo válido pela segunda rodada da competição, tendo o placar adverso de 5 a 0 contra a equipe do Baraúnas no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Foto Reprodução

PIORES TIMES DO MUNDO

Na década de 80, o Íbis Sport Clube de Pernambuco ficou sem vencer entre julho de 1980 e junho de 1984. Foram 55 jogos sem vitória. Ganhou a fama de “pior time do mundo” num total de 3 anos e 11 meses sem vitória.

O Atlético Mogi, time do interior Paulista fez algo parecido, entre junho de 2017 e junho de 2023. Foram 62 jogos sem vitória. Foram 6 anos sem vencer uma partida.

Desde a sua última vitória, há 2 anos e 10 meses, o Parnamirim SC empatou 2 jogos e perdeu 23, tendo marcado 7 gols e sofrido 97 gols. Será possível bater o recorde do Íbis e do Atlético Mogi e ser o novo pior time do mundo?

Foto Reprodução Última Divisão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.